book_icon

Novidades do 3Dexperience Solidworks para empregabilidade de estudantes

Novas ofertas baseadas em Nuvem desenvolvem conhecimento por meio do acesso a poderosos aplicativos de design digital 3D, engenharia e colaboração
Novidades do 3Dexperience Solidworks para empregabilidade de estudantes

A Dassault Systèmes anuncia o lançamento de duas ofertas que oferecem novas maneiras de projetar, colaborar, compartilhar e se destacar: o 3Dexperience Solidworks para Makers e o 3Dexperience Solidworks para Estudantes. As ofertas fornecerão aos criadores e estudantes um acesso baseado em Nuvem para o ambiente digital mais poderoso do mundo, incluindo design, engenharia e inovação colaborativa.

O 3Dexperience Solidworks para Makers reúne criadores, mentores e ideias para criar, conectar e colaborar. Os entusiastas digitais podem inovar utilizando os aplicativos 3Dexperience Solidiworks Professional, 3D Creator e 3D Sculptor, e compartilhar seus projetos pessoais com a comunidade global de fabricantes Madein3D (do inglês, Feito em 3D) – com curadoria da Dassault Systèmes e com a participação de criadores, influenciadores e inovadores – para obter ajuda e inspiração.

Os estudantes podem utilizar as ferramentas certas, desde o início, para desenvolver as habilidades procuradas pelo mercado e prosperar no local de trabalho 

O 3Dexperience Solidworks para Estudantes ajuda a preparar os alunos para a empregabilidade em um mercado de trabalho altamente competitivo, por meio do desenvolvimento de habilidades de engenharia, colaboração, gerenciamento de projetos e inteligência de dados que são muito procuradas pelo mercado atualmente. A oferta, que pode ser utilizada de qualquer lugar, provê o 3Dexperience Solidworks Student, 3D Designer Student e os aplicativos: Collaborative Business (Negócios Colaborativos) e Industry Innovator (Inovador do Mercado), acesso a uma comunidade on-line global de pares e especialistas na plataforma 3Dexperience e duas certificações reconhecidas pelo mercado.

Para apoiar o lançamento do 3Dexperience Solidworks para Estudantes, a Dassault Systèmes sediou sua primeira “World Wide Virtual Career Fair” (Feira Virtual de Carreira Mundial) durante o evento 3Dexperience World 2021. Estudantes universitários da América do Norte, Europa e Japão tiveram a oportunidade de conhecer e interagir individualmente com a equipe global de aquisição de talentos e clientes Solidworks da Dassault Systèmes.

“Dos produtos à plataforma, das conexões aos relacionamentos… o 3Dexperience Solidworks transforma a forma como estudantes e criadores aprendem, colaboram e inovam”, afirma Gian Paolo Bassi, CEO, da Solidworks, Dassault Systèmes. “Os estudantes podem utilizar as ferramentas certas, desde o início, para desenvolver as habilidades procuradas pelo mercado e prosperar no local de trabalho. Os criadores podem fazer parte de uma comunidade que compartilha sua paixão por fazer produtos e está pronta para ajudar com seu conhecimento e desejo de colaborar. Ambos adquirem o conhecimento e a experiência necessários para se sobressair na criação de experiências inovadoras. Esta é uma oferta revolucionária de nosso desktop Solidworks tradicional conectado e gerenciado pela plataforma 3Dexperience”.

O 3Dexperience Solidworks para estudantes estará disponível em maio de 2021 e o 3Dexperience Solidworks para criadores estará disponível no segundo semestre de 2021, através de uma experiência simples de compra online na plataforma 3Dexperience.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.