book_icon

Cisco finaliza compra da britânica IMImobile

Ao combinar a solução da IMImobile com o Webex Contact Center, a Cisco terá uma oferta robusta de Experiência do Cliente como Serviço

Cisco finaliza compra da britânica IMImobile

A Cisco anunciou nesta sexta-feira (19/2) a conclusão da aquisição da britânica IMImobile PLC, uma fornecedora global de software e serviços de comunicação em Nuvem que gerenciam interações críticas de negócios em escala. Pelo acordo, a Cisco está pagando 595 pence por ação em troca de cada ação da IMImobile, ou um preço de compra agregado de aproximadamente US$ 730 milhões, assumindo ações totalmente diluídas, líquido de dinheiro e incluindo dívida.

Segundo informações, as empresas precisam fazer conexões mais ricas com seus clientes por meio do canal de sua escolha. O que significa ir além de e-mail, voz e chat para permitir a comunicação nos canais digitais mais populares, como SMS, WhatsApp, Apple Business Chat, Facebook Messenger e comunicações no aplicativo. Devido às crescentes expectativas dos clientes, a qualidade dessas experiências interativas é mais importante do que nunca.

Os clientes desejam experiências positivas, nas quais possam ter interações bidirecionais com uma empresa exatamente quando precisam, no canal de sua preferência, sem ter de esperar ou pular para provar quem são e sem ter de se repetir

A IMImobile orquestra, automatiza, monitora e entrega as interações com o cliente que geram as melhores experiências. Ao combinar a solução da IMImobile com o Webex Contact Center, a Cisco será capaz de fornecer uma oferta robusta de Experiência do Cliente como Serviço (CXaaS). Esta nova oferta reunirá centro de contato em Nuvem, Inteligência Artificial, gerenciamento de experiência, colaboração e plataforma de comunicação como serviço para criar uma solução única que dará às organizações a capacidade de fornecer as experiências excepcionais que os clientes esperam.

“As expectativas do cliente estão aumentando, provando que cada interação é importante para a marca e a experiência do usuário final. Os clientes desejam experiências positivas, nas quais possam ter interações bidirecionais com uma empresa exatamente quando precisam, no canal de sua preferência, sem ter de esperar ou pular para provar quem são e sem ter de se repetir”, disse Jeetu Patel, vice-presidente sênior e gerente geral de Negócios de Segurança e Aplicativos da Cisco. “Com a tecnologia certa, as marcas de classe mundial podem e devem fornecer esse nível de interação fácil e sem esforço. A adição do IMImobile à Cisco será fundamental para cumprir a promessa de experiências agradáveis ​​e envolventes para o cliente”, acrescentou.

“Estamos entusiasmados em nos juntar a uma das empresas líderes de tecnologia do mundo para ajudar a criar interações mais ricas e inteligentes entre as empresas e seus clientes”, disse Jay Patel, CEO da IMImobile. “Em um mundo cada vez mais digital, construiremos a plataforma mais abrangente para orquestrar as jornadas dos clientes conectados. Estou ansioso para trabalhar com a equipe da Cisco para que isso aconteça”, concluiu.

Serviço
www.cisco.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.