book_icon

Conselho Diretor da Anatel discutirá a 5G na próxima quinta-feira

Reunião será transmitida ao vivo, com acesso pelo portal da Agência na internet e pelo Youtube com possibilidade de manifestação de interessados inscritos com antecedência de dois dias
Conselho Diretor da Anatel discutirá a 5G na próxima quinta-feira

Em ambiente digital e com interação por videoconferência, o Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações, Anatel, realiza na próxima quinta-feira, 25/2, às 15h, sua 896ª Reunião, que pode ser acompanhada pelo portal da Agência na internet, em transmissão ao vivo, com a possibilidade de manifestação remota de interessados. Acesse a pauta da reunião.

Entre os itens em deliberação está a proposta de Edital de Licitação para a disponibilização de espectro de radiofrequências para a prestação de serviços de telecomunicações, inclusive por meio de redes ditas de quinta geração, a 5G.

Os interessados em se manifestar devem se inscrever, até dois dias antes da reunião, pelo formulário disponível no portal da Agência  

Os interessados em se manifestar devem se inscrever, até dois dias antes da reunião, pelo formulário disponível no portal da Agência, indicando sobre qual matéria da pauta irão falar e identificando-se comprovadamente, por meio de documentos anexados, como representantes ou procuradores da parte do processo. A Secretaria do Conselho Diretor analisará o pedido e responderá, por e-mail, com as orientações de como interagir.

Serviço
www.gov.br/anatel/pt-br/composicao/conselho-diretor/reunioes
www.gov.br/anatel/pt-br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.