A UiPath, empresa que atua com softwares para automação empresarial, anunciou hoje(16.02) que intensificou a integração que já possuía com a ServiceNow, empresa que atua com fluxo de trabalho digital. Essa integração oferece aos clientes da ServiceNow a capacidade de aprimorar os processos de fluxo de trabalho e a produtividade, expandindo os recursos de automação para o ServiceNow Test Management 2.0 e projetos de desenvolvimento Agile. As empresas UiPath e ServiceNow, em conjunto, permitem que as organizações operem de forma mais proativa e aumentem a performance empresarial.
O ServiceNow Test Management 2.0 ajuda as organizações a fornecer softwares de forma mais eficiente e com menos defeitos, gerenciando e otimizando os processos de teste para testadores e gerentes. O UiPath Test Manager possibilita que os clientes da ServiceNow automatizem seu ambiente de teste para testar e implementar, com rapidez, novos fluxos de trabalho. A solução define e mapeia testes seguindo os requisitos e atua conforme os resultados.
O ServiceNow Agile Development ajuda as organizações a manter um backlog centralizado, contendo vários itens de trabalho, como defeitos, problemas, tarefas de incidentes e histórias. Facilita a priorização e o sequenciamento do trabalho em um local.
Os principais recursos do UiPath Task Manager para a ServiceNow incluem:
Automatização dos casos de teste da ServiceNow, permitindo que as organizações automatizem diretamente os casos de teste da ServiceNow com o UiPath Studio Pro e monitoramento dos resultados dos testes para que as organizações visualizem o progresso dos testes automatizados. O UiPath Orchestrator carrega os resultados dos testes automatizados à medida que ficam disponíveis.
Também o fornecimento detalhado dos resultados dos testes, incluindo a performance dos robôs em execução, com
utilização contínua do teste de RPA da UiPath para reduzir a manutenção, o tempo de inatividade e o risco de falha dos softwares robôs.
“O conector do UiPath Test Manager para a ServiceNow fornece às organizações a capacidade de automatizar diretamente os testes da ServiceNow com a UiPath, incrementando seu portfólio de testes com recursos de automação de nível empresarial. Tal recurso é essencial para que as equipes de TI sejam rápidas e mais eficientes, além de promover nossa missão de liberar o potencial humano e criar um caminho claro para a Empresa Totalmente Automatizada”, disse Dhruv Asher, Vice-presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios e Alianças de Produtos da UiPath.
Para mais informações sobre o conector UiPath Test Manager para a ServiceNow, acesse https://store.servicenow.com/sn_appstore_store.do#!/store/application/cefc132edb08ec1021be144e13961993.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo