book_icon

OTRS lança ferramenta para análise de dados

Sistema batizado de Advanced Analytics gera conteúdo para a tomada de decisões estratégicas de negócios
OTRS lança ferramenta para análise de dados

O OTRS Group, fabricante e fornecedor mundial do pacote de gerenciamento de serviços OTRS, anuncia a ferramenta Advanced Analytics, que faz análise de dados e gera uma visão clara dos dados de negócios. A solução, que é baseada em navegador, identifica o relacionamento dos dados, realiza as comparações e torna visíveis as dependências.

É crucial obter uma visão rápida e clara dos dados

Segundo Luciano Alves de Oliveira, Diretor Geral da OTRS Brasil, é cada vez mais importante descobrir insights que estão ocultos em um mar de dados. “As organizações podem obter uma perspectiva tremendamente valiosa utilizando o Advanced Analytics, na hora de tomar decisões críticas de negócios. É crucial obter uma visão rápida e clara dos dados”, explica Oliveira.

O Advanced Analytics fornece as seguintes funções na forma de painéis de análise:

Análise de valores de pico e exceções
Fornece insights sobre os dados dos objetos de negócios para poder avaliar o desempenho da empresa. Todos os setores da empresa usuária ficam aptos para tomar decisões de negócios.

Comparação de dados com períodos anteriores e identificação de tendências
Permite que os analistas se concentrem em determinados intervalos de tempo e selecionem opções predefinidas, por exemplo, o último ano ou os últimos 30 minutos etc., a fim de analisar e compreender picos e exceções.

Apresentação clara do conteúdo com critérios de pesquisa e filtro em tempo real
Os usuários podem pesquisar o texto completo ou filtrar de acordo com critérios específicos para obter os resultados mais relevantes.

Análise do conteúdo da comunicação para melhorar a eficiência
Permite que os usuários saibam quantas rodadas de comunicação são usuais e necessárias até que um processo seja concluído com sucesso. Isso pode melhorar a eficiência dos departamentos de serviços.

Análise de tendências em consultas de clientes
Permite identificar clientes que podem se desligar devido a muitos problemas com produtos ou serviços. Os usuários podem ver rapidamente quem está criando mais tickets e agir de acordo.

Melhorar a eficácia e a qualidade do conhecimento
Cria mapas de uso do conhecimento para melhorar a eficácia e a qualidade do conteúdo dos bancos de dados. É a ferramenta certa para relatórios de gerenciamento de conhecimento.

“Especialmente em tempos de crise como agora, os níveis de gerenciamento precisam de uma base rápida, confiável e clara sobre a qual possam tomar decisões de negócios”, disse Christopher Kuhn, COO do OTRS Group. “Frequentemente, as decisões precisam ser tomadas rapidamente e não há tempo para coletar os dados laboriosamente. O Advanced Analytics é ideal aqui, pois pode compilar as informações relevantes em tempo real”, finaliza Kuhn.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.