book_icon

Nice apresenta NTR-X, solução baseada em Nuvem para gravação omnichannel

Selecionada por várias empresas do ramo financeiro em todo mundo, a NTR-X captura todas as modalidades de comunicação regulamentadas em uma única plataforma

Nice apresenta NTR-X, solução baseada em Nuvem para gravação omnichannel

Regulamentações rigorosas e complexidades decorrentes de novas modalidades de comunicação e forças de trabalho remotas e distribuídas estão aumentando as lacunas de conformidade, colocando as empresas em maior risco de multas e danos à reputação. Para enfrentar esses desafios, a Nice lançou o NTR-X, uma solução de garantia e registro de conformidade omnichannel totalmente integrada e pronta para a Nuvem.

Com base na Nice Trading Recording, plataforma de registro de conformidade de negociação implantada no setor de serviços financeiros, a NTR-X captura todas as modalidades de comunicação regulamentadas de funcionários em uma única plataforma.

O NTR-X também oferece um caminho de atualização perfeito para os clientes atuais do Nice Trading Recording (NTR) e uma plataforma comprovada pronta para Nuvem que acelera a migração futura  

A solução oferece uma abordagem consolidada e centralizada para gerenciar propriedades de gravação e footprints e pode ser implantada globalmente, enquanto permite que as empresas cumpram os requisitos locais de captura e armazenamento. Também fornece às empresas de serviços financeiros o benefício de um ponto central para todos os usuários regulamentados e comunicações globais, removendo obstáculos de manutenção e reduzindo a necessidade de recursos de TI locais, dedicados e caros.

“Embora o resto do mundo tenha mudado, as obrigações de gravação relacionadas ao comércio não mudaram. As empresas estão se ajustando para monitorar sua força de trabalho, que agora é remota. Mais do que nunca, as empresas estão exigindo muito de suas soluções de gravação, especialmente em canais que podem ser cobertos. É necessário flexibilidade na implementação de melhorias e novos serviços em sua base de usuários”, observou Anna Griem, Analista Sênior da Opimas, LLC, uma empresa líder de consultoria de mercado de capitais.

De acordo com Chris Wooten, vice-presidente executivo da Nice, “a paixão da Nice pela inovação nos levou a criar um ambiente único de solução de registro e garantia de conformidade oferecida de forma simplificada para um mundo complexo. Independente das modalidades de comunicação que os funcionários regulamentados usam ou de onde trabalham, as empresas podem gerenciar de forma econômica toda o footprint de registro global para aumentar o compliance com os principais regulamentos. O NTR-X também oferece um caminho de atualização perfeito para os clientes atuais do Nice Trading Recording (NTR) e uma plataforma comprovada pronta para Nuvem que acelera a migração futura.”

Os recursos do Nice NTR-X também incluem:
Garantia de conformidade automatizada e gerenciamento do ciclo de vida completo dos dados
Os recursos integrados do NTR-X ajudam as empresas a reduzir o risco de compliance e melhorar a capacidade de resposta aos reguladores, automatizando o gerenciamento do ciclo de vida completo dos dados. O NTR-X automatiza as verificações de registro e provisionamento de usuários (mudanças, adições e alterações); transcrição (oferecida como um serviço baseado em nuvem); extração de chamadas em massa; gestão e administração de sistemas; relatórios de garantia de conformidade; rastreamento e gerenciamento de retenções legais; e a exigência de fornecer evidências de compliance aos reguladores.

 Pronta para a Nuvem
NTR-X pode ser implementado como uma solução local, Nuvem híbrida, Nuvem privada ou Nuvem pura para maior versatilidade e menor custo total de propriedade.

 Design aberto e moderno
O design de padrões abertos do NTR-X oferece às empresas o mais alto grau de flexibilidade para armazenar, proteger e gerenciar dados. As APIs abertas também tornam os dados mais acessíveis e permitem a integração com aplicativos upstream e downstream para alertas em tempo real e inteligência acionável.

Serviço
www.nice.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.