book_icon

CRM Services lança CRM Academy

Consultoria cria plataforma com conteúdos técnicos sobre softwares de gestão

CRM Services lança CRM Academy

A CRM Services, consultoria especialista em sistemas, plataformas de gestão e aplicações, anuncia o lançamento do CRM Academy, um hub de conteúdos em vídeos com análises técnicas e dicas, sobre as principais soluções de mercado, como Totvs Protheus, RM, Fluig e Power BI da Microsoft.

Segundo a companhia, o principal objetivo é oferecer conhecimento de alto valor para que empresas usuárias das ferramentas, possam desfrutar de recursos nativos, aproveitar ao máximo o potencial dos softwares ou descobrir novas funcionalidades com a hiperpersonalização ou integrações com outras aplicações e plataformas.

Decidimos colaborar com conteúdos que apoiem nossos clientes a explorar as infinitas possibilidades que o sistema oferece  

“Queremos ampliar a eficiência dos usuários chaves das empresas, criando melhores experiências de uso das ferramentas.” Destaca Alan Lopes, CEO da CRM Services.

Os conteúdos didáticos são produzidos em formato de vídeo, com a mesma expertise agregada a grandes projetos conduzidos pela empresa com consultores especialistas e diretores da própria CRM Services, muitos deles com mais de 15 anos de vivência com as soluções.

De acordo com Alan Lopes, o projeto CRM Academy foi desenvolvido dentro da própria consultoria com a premissa de criar algo inovador e colaborativo.

“Realizamos um estudo por meio do CRM Labs que indicou que mais de 70% das empresas desconhecem os recursos disponíveis nas próprias soluções e por esse motivo, acabam distribuindo dados importantes em diversas outras ferramentas, que muitas vezes não possuem qualquer integração com o ERP”. afirma.

“Isso implica na utilização parcial do software, impactando resultados negativos de performance, segurança de informações, visão estratégica, crescimento e ROI do ERP. Por isso decidimos colaborar com conteúdos que apoiem nossos clientes a explorar as infinitas possibilidades que o sistema oferece”. Completa.

Disponível no canal do YouTube da consultoria: CRM Intelligence Services, e no CRM Play, no próprio site da empresa, o acesso ao CRM Academy é livre e qualquer profissional poderá consultar e assistir todos os conteúdos gratuitamente.

O primeiro vídeo – sobre Fórmula Visual, vai ao ar na quarta-feira, 17 de fevereiro, com Juliana Moura, analista especialista na CRM Services, com mais de 15 anos de experiência na solução Totvs RM, mostrando na prática como utilizar a Fórmula Visual para personalizar o ERP.

Consultoria especialista em software de gestão, a CRM Services acumula mais de 11 anos no mercado de ERPs. Em 2020 a companhia apresentou um crescimento significativo de 45% – foram mais de 50 grandes projetos entregues, 30 novos clientes, aumento de 22% em vendas, aumento de 47% do time de analistas, a inauguração de uma nova sede em Belo Horizonte e um novo braço de negócios voltado para processos funcionais, a CRM Expert.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.