book_icon

Trend Micro anuncia mudanças internas e a chegada de um gerente de Canal

Na dança das cadeiras, Aníbal Neto assume a diretoria do Programa de Managed Service Providers; Cristiano Oliveira passa a liderar o desenvolvimento de parceiros do nível Enterprise e Everton Ribeiro chega para coordenar o Cloud Partners
Trend Micro anuncia mudanças internas e a chegada de um gerente de Canal

A Trend Micro, empresa mundial em soluções de Cibersegurança, anuncia mudanças internas para ampliar o programa de Canais e comemora a chegada de um gerente de Canal para o Brasil.
A partir de agora, Aníbal Neto assume a diretoria do Programa de Managed Service Providers, MSPs; Cristiano Oliveira passa a liderar o desenvolvimento de parceiros nível Enterprise e Everton Ribeiro chega na empresa com a missão de coordenar o Cloud Partners, CSPs.

Conheça mais sobre os executivos

Aníbal Neto: de 2009 a 2018 integrou o time de Canais do Brasil da Trend Micro. Em 2020, contribuiu com o time desta área no México e agora em 2021 passa a trabalhar no Programa de Managed Service Providers, MSPs. O executivo tem mais de dez anos de experiência no mercado de Segurança da Informação. Atuou em retenção, suporte e gerenciamento de key accounts nas principais regiões do Brasil.

Cristiano Oliveira: possui experiência de quase dez anos em revendedores e já soma mais de seis anos na Trend Micro, trabalhando tanto como regional quanto como technical account manager de grandes clientes em São Paulo. Agora, em 2021, entra no time de Canais para desenvolver parceiros do nível enterprise. Formado em Tecnologia em Sistema de Informação pela Uniplan, de Brasília, tem no currículo passagens por organizações governamentais como Ministério da Educação e Infraero. O executivo atua como interface de relacionamentos de fornecedores e parceiros internos e externos, além de ser responsável por desenvolver e gerenciar equipes de vendas, pré-vendas, operações e entrega de novos serviços.

Everton Ribeiro: atuou no desenvolvimento de parceiros estratégicos como gerente de Canais. Agora passa para o time de desenvolvimento de Cloud Partners, CSPs, trabalhando o mercado de Nuvem no Brasil e na América Latina. Everton atua há dez anos com Segurança da Informação, por sete anos trabalhou em um parceiro Trend Micro, e nos últimos anos liderou a área de Cibersegurança focada em inovação e Telecomunicações. “Entre os desafios iniciais tenho a missão de reforçar a área de projetos de Segurança da Informação trazendo inovação para acelerar as demandas, aumentando a produtividade, assertividade na geração de leads e otimizando os processos comerciais”, comenta.

 

Aníbal Neto

Cristiano Oliveira

Everton Ribeiro

mudanças internas

Trend Micro

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | PRÊMIO A ESCOLHA DO LEITOR

As indicações do usuário

Leia nessa edição sobre carreira

CÓDIGO ABERTO

Kubernetes rumo à Nuvem

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

LEGISLAÇÃO

Importações desafiam as empresas

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

COMUNICAÇÕES

5G: Será que agora vai?

Outubro | 2021 | #51 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento