book_icon

NCR anuncia compra da Terafina

A aquisição irá expandir os recursos de vendas e marketing da NCR em sua plataforma Digital First Banking
NCR anuncia compra da Terafina

A NCR Corporation, empresa de software e tecnologia de serviços bancários, anunciou nesta segunda-feira (8/2) a aquisição da Terafina, provedora de soluções para abertura de contas de clientes e onboarding em canais digitais, agências e call center. Os detalhes do negócio não foram divulgados.

A Terafina tem sido nosso parceiro e já está instalado e funcionando, integrado à nossa plataforma de Digital Banking. Sabemos que isso agrega valor para nossos clientes, tornando as vendas de contas digitais, marketing e integração mais fáceis, para que possam fornecer uma experiência superior para os clientes

Segundo informações, a aquisição irá expandir os recursos de vendas e marketing da NCR em sua plataforma Digital First Banking e impulsionar o crescimento da receita nos segmentos de mercado de consumo e negócios. A integração da experiência do cliente na plataforma da NCR aumentará a satisfação do cliente e o número de produtos ofertados. Essa combinação permite que as instituições financeiras construam relacionamentos mais sólidos com os clientes e fortaleçam a fidelidade à marca em seus canais digitais e físicos.

“O Digital Banking é um aspecto fundamental da estratégia NCR-as-a-Service que definimos no evento Investor Day, em dezembro”, disse Michael D. Hayford, presidente e CEO da NCR. “A Terafina tem sido nosso parceiro e já está instalado e funcionando, integrado à nossa plataforma de Digital Banking. Sabemos que isso agrega valor para nossos clientes, tornando as vendas de contas digitais, marketing e integração mais fáceis, para que possam fornecer uma experiência superior para os clientes”, comentou o executivo.

“Estamos muito entusiasmados com a combinação com o negócio de Digital Banking da NCR, que acreditamos ser um dos maiores e claramente um dos principais inovadores do mercado”, disse Meheriar Hasan, fundador e CEO da Terafina. “Estamos ansiosos para pegar o que construímos e vê-lo crescer junto com a NCR”, comentou.

A aquisição da Terafina é consistente com a estratégia da NCR de adquirir empresas de software em estágio inicial para aprimorar as capacidades do produto e estender a liderança da NCR nas indústrias verticais que a NCR atende.

Serviço
www.ncr.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.