book_icon

PicPay amplia área de tecnologia e anuncia 450 vagas para o primeiro trimestre

Candidatos de qualquer região do Brasil, ou até de fora do País, podem concorrer às vagas, que incluem posições para diferentes estágios da carreira, incluindo liderança
PicPay amplia área de tecnologia e anuncia 450 vagas para o primeiro trimestre

O PicPay abrirá, ao longo do primeiro trimestre, mais de 450 posições em Tecnologia, como forma de dar mais robustez à área e atendendo à demanda acelerada de crescimento da empresa. As oportunidades estão direcionadas a profissionais que buscam participar de desafios tecnológicos e científicos para contribuir com a estratégia de negócio do PicPay, empresa de tecnologia que vem se consolidando como o super-app com maior número de usuários do País, com mais de 40 milhões.

As 450 vagas abertas são voltadas, principalmente, para profissionais de ciência de dados e de engenharia de software. Serão selecionadas pessoas em diferentes estágios de carreira, incluindo posições de liderança. As oportunidades serão anunciadas na página de carreira do PicPay e também no Linkedin da companhia.

As posições também estão abertas para regime remoto. Ou seja, candidatos de qualquer região do Brasil – ou até de fora do País – podem concorrer às vagas  

As posições também estão abertas para regime remoto. Ou seja, candidatos de qualquer região do Brasil – ou até de fora do País – podem concorrer às vagas.

O PicPay tem se dedicado à construção de times ainda mais diversos e estimula a candidatura de profissionais de grupos que compõem um ambiente equitativo. “O PicPay está à procura de profissionais com diferentes origens e formações, que tenham visão de negócio e que possam contribuir ativamente com a companhia em seu esforço contínuo de promover a inovação, pesquisa e experimentação, com foco no desenvolvimento de novas tecnologias e na ampliação de produtos e serviços”, reforça Diogo Carneiro, Head de Tecnologia do PicPay.

A área de Tecnologia da empresa compreende as disciplinas de Desenvolvimento de Software, Produto, Design de Produto, Inteligência Artificial e Engenharia de Dados. Segundo o executivo, os profissionais da área são constantemente estimulados a entender profundamente do produto e do mercado, com autonomia para propor diferentes soluções e liderar projetos que promovam a evolução da plataforma.

Cultura voltada à Inovação
Como uma empresa de tecnologia, o PicPay possui uma cultura voltada para a inovação, que estimula a experimentação e a agilidade no desenvolvimento de suas soluções e também dos colaboradores em um cenário dinâmico, guiado pelo propósito de deixar a vida das pessoas mais fácil.

“O crescimento acelerado da empresa só é possível com um propósito claro e uma cultura forte que orienta nosso comportamento desde a priorização do negócio até a seleção de pessoas. Desta forma, promovemos times diversos, porém com valores compartilhados”, declara a Head de Pessoas e Cultura, Mariana Damiati.

O ambiente descontraído, que promove a construção coletiva com squads multidisciplinares, também contribui para o alto engajamento dos profissionais. Pesquisa realizada com os funcionários mostrou que 80% dos colaboradores entendem que a cultura do PicPay é o principal diferencial da empresa. Para Damiati, “este resultado demonstra que, ainda que de forma remota, conseguimos manter práticas diárias que traduzem nossos valores no dia a dia. Essa cultura forte pode ser vista como uma vantagem competitiva, pois nos permite crescer exponencialmente sem perder a identidade, sendo, inclusive, a grande motivadora do alto engajamento”. Em 2020, a empresa teve, na média, apenas 1% de desligamentos voluntários.

Serviço
https://picpay.com/jobs

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.