book_icon

Ingram Micro e AWS lançam programa Illuminate

Iniciativa oferece às revendas diversos serviços para facilitar a jornada de vendas de soluções em Nuvem
Ingram Micro e AWS lançam programa Illuminate

A Ingram Micro lançou no Brasil, em colaboração com a Amazon Web Services (AWS), o programa Illuminate, que oferece às revendas diversos serviços para facilitar a jornada de vendas de soluções em Nuvem. A Ingram Micro já mantém o programa nos Estados Unidos e no Reino Unido.

O Illuminate orienta revendedores de soluções em Nuvem e oferece benefícios e recursos do programa de parceiros global AWS Partner Network, além de insights para extrair o que há de melhor da colaboração com a Ingram Micro

O programa Illuminate está estruturado em quatro pilares: Coaching, que treina e acompanha a revenda em todos os processos para ajudá-las a alcançarem seus objetivos; Marketing, com benefícios que ajudarão na geração de leads para o cliente final; Sales com consultoria, orientação e treinamentos para apoiar no desenvolvimento de estratégia comercial, e Technical, com arquitetos de solução para apoiá-las a conquistar negócios e otimizar seus ambientes.

“O Illuminate orienta revendedores de soluções em Nuvem e oferece benefícios e recursos do programa de parceiros global AWS Partner Network, além de insights para extrair o que há de melhor da colaboração com a Ingram Micro. Neste programa, ajudamos a simplificar a complexidade do trabalho com a Nuvem”, afirma Flávio Moraes Junior, diretor de Cloud e Soluções Digitais da Ingram Micro Brasil.

O AWS Partner Network é um programa para empresas de tecnologia e consultorias que utiliza a Amazon Web Services, plataforma de serviços de computação em Nuvem da Amazon.

Serviço
https://now.ingrammicrocloud.com/br/AWSIlluminate

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.