book_icon

Lumen passa a oferecer SAP Hana para Business One

A plataforma de gerenciamento na Nuvem da Lumen irá hospedar e gerenciar a infraestrutura de SAP Hana para empresas
Lumen passa a oferecer SAP Hana para Business One

Para ajudar a simplificar serviços na Nuvem para pequenas e médias empresas, a Lumen Technologies anuncia hoje,(03/02), uma parceria global com a SAP para integrar SAP Hana  à plataforma Lumen, para empresas que utilizam SAP Business One. A Lumen irá hospedar e gerenciar esta oferta para ajudar a simplificar a configuração e a implementação de SAP Hana, apoiando revendedores de valor agregado (VAR, na sigla em inglês), parceiros de canais e 75.000 clientes de pequeno e médio porte, globalmente.

“Até hoje, os VARs tipicamente tinham que administrar e hospedar suas instâncias de SAP Business One por conta própria. Agora, a plataforma Lumen pode habilitar empresas inteligentes de forma rápida e econômica com SAP Hana na Nuvem”, disse Joost Tigelaar, vice-presidente de vendas globais SME ERP para a SAP. “A plataforma Lumen pode ajudar parceiros e clientes, oferecendo a eles uma escolha de modelos de implementação híbridos e provedores de infraestrutura na nuvem, trazendo os benefícios tanto de SAP Hana quanto da nuvem para nosso ecossistema”.

AP Business One conecta e agiliza os principais processos operacionais, fornecendo insights em tempo real para apoiar decisões práticas que impulsionem um crescimento rentável  

SAP Business One é a solução de planejamento de recursos empresariais (ERP) para pequenas empresas e as subsidiárias de empresas de médio e grande porte, fornecida globalmente através de um ecossistema de mais de 800 parceiros de canais autorizados. SAP Business One conecta e agiliza os principais processos operacionais, fornecendo insights em tempo real para apoiar decisões práticas que impulsionem um crescimento rentável.

A plataforma Lumen, uma avançada arquitetura de aplicações que integra Edge Computing, infraestrutura global de rede de fibra, segurança conectada e conectividade na nuvem, administrará a infraestrutura de SAP Hana para empresas utilizando SAP Business One ao redor de grande parte do mundo. SAP Hana na plataforma Lumen utiliza um modelo de preços baseado em serviço mensal para toda a pilha de software e serviços.

“A parceria da Lumen com a SAP abriu a porta criativa para desenvolver um serviço que simplifica a forma como as empresas acessam a nuvem – um ponto de inflexão competitivo para a era digital”, disse Paul Savill, vice-presidente sênior de gestão de produtos corporativos. “Somos a primeira plataforma de gerenciamento na Nuvem com a qual a SAP fez parceria para hospedar e administrar esta infraestrutura de SAP Hana para empresas. A Lumen tem vasta experiência em serviços de gerenciamento na nuvem, combinada à plataforma mais rápida e segura para aplicações e dados – a plataforma Lumen”.

Serviço
www.lumen.com/pt-br/about/our-platform.html

 

Edge Computing

Joost Tigelaar

Lumen

Nuvem

Paul Savill

Plataforma Lumen

SAP

SAP Business One

SAP Hana

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.