book_icon

Renata Guilherme Freitas chega ao time da Actionline como COO

Actionline, empresa do ecossistema Untold_ que transforma dados e informações em decisões sólidas que impactam o resultado de seus clientes, apresenta Renata Guilherme Freitas como Chief Operating Officer
Renata Guilherme Freitas chega ao time da Actionline como COO

A executiva se une ao trabalho que já vem sendo executado por Patricio Miles na área de Operações.

“Entrar para um time em constante crescimento é um grande desafio. Estou muito animada em fazer parte da Actionline e do Untold_ e em contribuir com minha experiência para seguir consolidando a liderança da empresa no Brasil ”, afirma Renata.

Renata conta com mais de 15 anos de experiência, e know how em transformação de modelos de atendimento.

Renata trabalhou para Atento Brasil e CSU, onde foi responsável por projetos de sucesso para empresas como iFood, Hyundai, Via Varejo, Itaú, BNP Paribas, Santander e Banco do Nordeste, entre outras.

Obteve diversos prêmios ao longo de sua carreira, recentemente foi agraciada com o Prêmio SA 2020 Clients, pelo case “Robot for BackOffice N1”. Entre algumas de suas realizações se destaca a reestruturação de operações outbound do Itaú, com aumento de 30% de produtividade.

É formada em Direito pela Universidade Uninove.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.