book_icon

NinjaRMM ganha suporte para oito novos idiomas

Software de gerenciamento remoto em Nuvem agora é suportado em 12 idiomas, incluindo o português
NinjaRMM ganha suporte para oito novos idiomas

A NinjaRMM, fornecedora do software de gerenciamento e monitoramento remoto baseado em Nuvem de mesmo nome, anunciou um novo suporte para oito idiomas, totalizando 12 idiomas suportados, incluindo o português. Agora, o seu produto fica mais acessível aos profissionais de TI em todo o mundo e torna a empresa mais competitiva à medida que busca um caminho para a liderança de mercado.

As novas localizações dos produtos da NinjaRMM representam um investimento significativo para o futuro da empresa na Europa e na América Latina

“O gerenciamento de TI nunca foi tão importante para as empresas, mas muitos profissionais de TI têm sido limitados em sua escolha de ferramentas para gerenciar a complexidade”, disse Sal Sferlazza, CEO da companhia. “O NinjaRMM foi projetado com a segurança em mente e habilmente equilibra uma experiência do usuário fácil de usar com o poder e a segurança para atender a qualquer necessidade comercial. Com a adição de oito novos idiomas, estamos ansiosos para que novos usuários internacionais tenham uma experiência melhor para fazer o gerenciamento remoto de TI”, comentou.

“As novas localizações dos produtos da NinjaRMM representam um investimento significativo para o futuro da empresa na Europa e na América Latina”, observou Andre Schindler, gerente geral da NinjaRMM para a EMEA. “O NinjaRMM foi rapidamente adotado por provedores de serviços gerenciados e departamentos de TI internos na Alemanha, França e Reino Unido em busca de uma opção melhor. Estamos vendo uma demanda crescente dos países nórdicos e do sul da Europa, em particular, e centralizamos nossa estratégia de expansão em torno do crescimento nesses mercados”, revelou.

Todos os produtos NinjaRMM suportarão os idiomas recém-adicionados, incluindo o Ninja Data Protection, o produto de backup em Nuvem da empresa, bem como a atualização mais recente da plataforma NinjaRMM 5.0.

O NinjaRMM foi reconhecido como uma das melhores plataformas de monitoramento e gerenciamento remoto por sites de revisão por pares como G2 e SourceForge. A plataforma oferece uma experiência de painel único, que aumenta a eficiência dos negócios, combinando monitoramento, alerta, correção, antivírus, backup e automação de TI.

Serviço
www.ninjarmm.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.