book_icon

Chegam ao mercado as placas-mãe MSI Intel Serie 500

Todos os modelos são equipados com chip Intel Core de 11ª geração e são ideais para usuários que querem velocidade
Chegam ao mercado as placas-mãe MSI Intel Serie 500

A MSI lançou as placas-mãe MSI Intel Serie 500, todas com processadores Intel Core de 11ª geração,  suportam PCIe 4.0, e todos os modelos Z590 Wi-Fi têm pelo menos uma conexão 2.5G LAN e a nova solução Wi-Fi 6E, que estende para 6GHz o espectro oferecendo uma experiência ideal no momento de transmitir por streaming, jogar ou trabalhar de casa.

Toda a Série MSI Z590 tem atualizados os seus designs energéticos VRM.  MEG Z590 GODLIKE conta com 20 fases diretas de 90A SPS, enquanto MEG Z590I UNIFY tem 8 fases diretas de 90A SPS. As outras placas-mãe da Série MEG têm 16 fases de 90A SPS com Distribuição Energética em Espelho.

Além disso, as placas-mãe MSI Z590 estão construídas com um mínimo de 6 camadas com cobre engrossado de 2oz. Para uma transmissão de circuito mais confiável, as placas-mãe MEG ATX são levadas a 8 camadas, e MEG Z590I UNIFY tem 10 camadas. A fim de oferecer uma melhor experiência de jogo, toda a Série Gaming da MSI conta com a PCB com nível de servidor.

Para a conectividade, todas as placas-mãe MSI Z590 adotam a conexão Lightning USB 20G, conhecida como USB 3.2 Gen2x2, capaz de oferecer velocidades de transferência de até 20 Gbps, através da porta Tipo C. As portas Thunderbolt 4 integradas com largura de banda de até 40 Gbps são exclusivas para a Série MEG, suportando seis dispositivos com conexão em cadeia. Também temos o suporte máximo de resolução de 8K e especificações de USB 4.0 como benefício para os criativos.

Adicionalmente, o Dragon Center está atualizado de uma forma abrangente no MSI Center, o que aplica um novo design de interface de usuário e funções avançadas. No MSI Center, os usuários podem achar o Sound Tune e habilitá-lo com um clique. MEG Z590 GODLIKE e MEG Z590 ACE têm Audio Boost 5 HD que adota o novo processador de áudio ALC 4082 e o codec ESS. Graças às melhorias de hardware e de software, os usuários podem desfrutar de um som agradável e limpo.

Serviço
br.msi.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.