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Nice apresenta novos recursos de sua plataforma de contact center

Os clientes podem acessar os controles do CXone via Teams para facilitar as ações do dia a dia, além de usar a gravação em tempo real
Nice apresenta novos recursos de sua plataforma de contact center

A Nice anunciou a disponibilidade de novos recursos integrados entre a plataforma Nice inContact CXone e o Microsoft Teams, que potencializam a colaboração de toda a empresa para garantir um serviço mais rápido, clientes mais satisfeitos e melhores resultados de negócios. A empresa também revelou recursos integrados para o Nice Engage com Microsoft Teams, possibilitando a gravação de todas as interações em tempo real, bem como a compatibilidade com uma variedade de aplicativos relacionados.

Os aprimoramentos mais recentes para a integração do CXone ao Teams simplificam ainda mais a experiência do agente e aceleram o tempo de resolução de uma chamada. A integração oferece às equipes de CX acesso rápido e fácil às ferramentas, sistemas e pessoas – tudo diretamente via Teams. O diretório CXone sincronizado importa automaticamente os usuários do Teams e exibe sua presença para que os agentes possam encontrar, ver a disponibilidade e se conectar com especialistas em qualquer lugar da organização, o que gera menor tempo de atendimento e maior resolução no primeiro contato.

O Nice Engage for Teams pode gravar, de forma confiável, por qualquer fonte de mídia utilizada pelo Teams – de voz para tela e chat

Espaços de trabalho personalizados fornecem aos agentes acesso fácil aos sites e aplicativos que usam todos os dias, incluindo bases de conhecimento, sites corporativos e até CRMs principais, eliminando o tempo perdido na navegação entre vários aplicativos. Esses novos recursos complementam o CXone Voice Connectivity for Teams, que permite aos clientes proteger todas as interações usando serviços de voz disponíveis no mundo inteiro.

“Experiências excepcionais dos clientes são uma prioridade de toda a empresa, pois fomentam uma comunidade de defensores leais e engajados, tão essenciais para o crescimento sustentável de longo prazo”, disse Paul Jarman, CEO da Nice inContact. “Por meio de uma maior colaboração em toda a empresa, os agentes têm mais autonomia para fornecer interações rápidas, eficazes e envolventes nas quais eles e os clientes confiam cada vez mais. CXone for Microsoft Teams reúne os ingredientes ideais para o sucesso do contact center – colaboração, experiência e a melhor plataforma do setor.”

Conformidade global

Com o aumento de regulamentações para captura de interações, as empresas precisam garantir uma cobertura de gravação adequada em todos os canais de comunicação. Os Contact Centers e Back Offices que usam a gravação do Nice Engage podem, a partir de agora, se beneficiar da cobertura de gravação completa em tempo real de todas as suas comunicações baseadas em equipes. O objetivo é apoiar as estratégias globais de conformidade regulamentar em uma única plataforma.

O Nice Engage for Teams pode gravar, de forma confiável, por qualquer fonte de mídia utilizada pelo Teams – de voz para tela e chat. Com recursos de streaming e gravação em tempo real, permite que os usuários do Teams se beneficiem de uma variedade de soluções, como Nice Real-Time Authentication e notificações em tempo real para conformidade com PCI DSS e garantia de gravação.

A solução reduz custos ao utilizar o streaming em tempo real. Também elimina a necessidade de armazenamento adicional ao registrar as interações. Os usuários podem redirecionar seus canais existentes da URA para o Microsoft Teams, diminuindo ainda mais os custos. Essa integração amplia o suporte da plataforma Nice Engage para atender às demandas de mudanças nas preferências de comunicação dos clientes.

Serviço
www.nice.com

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