book_icon

Fico amplia área de Canais e foca em parcerias para expandir atuação na AL

Ricardo Cheida assume a diretoria de Canais e Vendas Indiretas da companhia na região e prevê o crescimento de dois dígitos no volume de negócios
Fico amplia área de Canais e foca em parcerias para expandir atuação na AL

A Fico, companhia mundial de software para análise preditiva e gerenciamento de decisão, anunciou a ampliação de sua área de Canais, que agora conta com sete profissionais exclusivos. Ricardo Cheida, executivo da empresa desde 2000, assumiu a diretoria da área, que terá foco em ampliar parcerias com outras empresas na América Latina.

“Essa mudança está alinhada à evolução do modelo de negócios da Fico. Nosso objetivo principal é ampliar o uso de nossa plataforma de tomada de decisão, permitindo que empresas de todos os países, segmentos e portes tenham acesso às soluções da empresa. Por meio de alianças estratégicas ampliaremos ainda mais nossa capacidade de oferta e atendimento nas diversas indústrias por toda América Latina”, afirma Alexandre Graff, presidente da Fico América Latina.

Para 2021, com a expansão da área de Canais e a conquista de novas parcerias, é previsto um crescimento de dois dígitos no volume de negócios 

Atualmente, são parceiras da Fico grandes empresas de tecnologia como Ekey IT, Sonda, BRQ e VSI. Para 2021, com a expansão da área de Canais e a conquista de novas parcerias, é previsto um crescimento de dois dígitos no volume de negócios.

“Contar com parceiros que estejam presentes fisicamente é fundamental para crescer em diversos países latino-americanos. Dessa forma, a Fico e seus aliados passam a oferecer soluções ainda mais localizadas e adaptadas às mais diversas necessidades de mercado, mantendo a qualidade, capacidade e robustez de processamento, já inerentes às suas soluções, e com melhor custo-benefício, trazendo ainda mais vantagens para os clientes”, completa o novo diretor de Canais e Vendas Indiretas da companhia para a América Latina.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.