A Fico, companhia mundial de software para análise preditiva e gerenciamento de decisão, anunciou a ampliação de sua área de Canais, que agora conta com sete profissionais exclusivos. Ricardo Cheida, executivo da empresa desde 2000, assumiu a diretoria da área, que terá foco em ampliar parcerias com outras empresas na América Latina.
“Essa mudança está alinhada à evolução do modelo de negócios da Fico. Nosso objetivo principal é ampliar o uso de nossa plataforma de tomada de decisão, permitindo que empresas de todos os países, segmentos e portes tenham acesso às soluções da empresa. Por meio de alianças estratégicas ampliaremos ainda mais nossa capacidade de oferta e atendimento nas diversas indústrias por toda América Latina”, afirma Alexandre Graff, presidente da Fico América Latina.
Atualmente, são parceiras da Fico grandes empresas de tecnologia como Ekey IT, Sonda, BRQ e VSI. Para 2021, com a expansão da área de Canais e a conquista de novas parcerias, é previsto um crescimento de dois dígitos no volume de negócios.
“Contar com parceiros que estejam presentes fisicamente é fundamental para crescer em diversos países latino-americanos. Dessa forma, a Fico e seus aliados passam a oferecer soluções ainda mais localizadas e adaptadas às mais diversas necessidades de mercado, mantendo a qualidade, capacidade e robustez de processamento, já inerentes às suas soluções, e com melhor custo-benefício, trazendo ainda mais vantagens para os clientes”, completa o novo diretor de Canais e Vendas Indiretas da companhia para a América Latina.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo