Com o objetivo de ampliar ainda mais a sua atuação nos setores de varejo e serviços B2C, que hoje representa 22% do negócio da companhia, a Brasoftware acaba de lançar uma nova divisão de negócios 100% dedicada a Adobe Experience Cloud. Com isso, a companhia, que já comercializava os segmentos Creative Cloud e Document Cloud passará a oferecer no Brasil o portfólio de soluções de Experiência Digital da Adobe.
“Com a pandemia da Covid-19, os setores varejista e de serviços B2C investiram maciçamente em suas operações de e-commerce e digital, com isso, identificamos um aumento de 120% na procura por soluções de marketing digital, analytics e publicidade, essenciais para o comércio eletrônico. Entendemos que nossos clientes precisavam de soluções completas e integradas como a da Adobe Experience, e por isso decidimos criar uma estrutura dedicada para atender a estas demandas. Nossa expectativa é que em 12 meses, essa divisão seja responsável por 25% do faturamento da linha Adobe na companhia”, afirma Eduardo Sukarie da Brasoftware.
Segundo a Brasoftware, para suportar a estrutura, a área contará com uma equipe técnica e de negócios dedicada, bem como um trabalho muito próximo também da Microsoft, que conta com soluções complementarem as da Adobe e levam uma oferta integrada ao cliente.
Para a Adobe, que já vem aumentando a sinergia com a Microsoft para ofertar de forma integrada as soluções da Adobe Experience Cloud, a parceria com a Brasoftware também neste segmento é algo estratégico. “Estamos elevando a personalização da experiência do cliente a um nível totalmente novo. Essa plataforma oferece visualização 360º dos dados comportamentais do cliente, para atender, em tempo real, as suas necessidades nos diversos canais. A Brasoftware é um dos nossos principais parceiros no Brasil e com essa novidade, será possível garantir uma oferta integrada e completa aos nossos clientes”, explica Federico Grosso, Presidente da Adobe na América Latina.
A Adobe Experience Cloud oferece soluções de analytics, gerenciamento de conteúdo, teste A/B, DMP, automação de marketing e personalização em tempo real, que garantem aos clientes usufruir de experiências diferenciadas. De acordo com a Adobe, com todas essas soluções, uma empresa pode reunir na Nuvem toda a sua tecnologia de marketing digital. É possível desde gerenciar conteúdo e entregar campanhas por e-mail, até segmentar audiências e customizar uma experiência multicanal do cliente, numa abordagem integrada.
Serviço
www.brasoftware.com.br
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