Na próxima terça-feira, 2 de fevereiro, a Atento organiza um dos eventos virtuais mais importantes do ano, no qual abordará a evolução e as principais tendências no campo da experiência do consumidor. O evento, que terá início às 13h (horário de Brasília), será transmitido ao vivo para diversos países e contará com a presença de Guy Kawasaki, reconhecido mundialmente por seus amplos conhecimentos nas áreas de TI e Marketing.
Kawasaki participou, junto com Steve Jobs, do desenvolvimento do Macintosh, o primeiro computador pessoal acessível a qualquer usuário. Atualmente, ele dirige sua própria empresa de capital de risco nos Estados Unidos, Garage Technology Ventures, e trabalha como chief evangelist na empresa Canva.
Além disso, o encontro contará com a presença de líderes das principais companhias mundiais, que terão uma participação ativa no evento e compartilharão, em primeira mão, suas experiências e visões de negócio. O ponto de partida do evento será dado pelo CEO da Atento, Carlos López-Abadía, que apresentará sua visão estratégica e, então, teremos vários painéis nos quais os clientes oferecerão suas visões e compartilharão suas experiências em 3 áreas:
A democratização do trabalho, sua abrangência e expansão;
Como a experiência do consumidor mudou no último ano;
Como adaptar a visão e os valores das empresas a este novo contexto.
Por fim, a Atento contará com a apresentação de Guy Kawasaki, que, nos últimos anos, tem assumido o papel de consultor dos benefícios do empreendedorismo, tentando fazer com que o mundo veja novas ideias e tecnologias como algo universal. Guy Kawasaki abordará as últimas tendências neste setor a partir de sua ampla visão internacional.
Está prevista a presença de líderes dos diversos mercados em que a Atento atua. Por isso, o evento contará com tradução simultânea para o espanhol, inglês e português, o que facilitará a compreensão por todos os presentes. Dado o alcance global deste congresso virtual, as vagas serão limitadas e mediante pré-inscrição.
Serviço
www.atento.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo