book_icon

Conheça as oportunidades de emprego na Positivo Tecnologia neste início de ano

Destaque no ranking GPTW (Great Place to Work) como uma das melhores para se trabalhar, a empresa brasileira de tecnologia tem vagas presenciais e remotas para diversas áreas e níveis de especialização
Conheça as oportunidades de emprego na Positivo Tecnologia neste início de ano

Com a pandemia, muitas empresas precisaram congelar suas contratações ou até mesmo diminuir o quadro de funcionários. Mesmo diante deste cenário, a Positivo Tecnologia está com aproximadamente 50 vagas de emprego abertas em todas as regiões do País, em diversas áreas como Logística, Tecnologia, Marketing, Novos Negócios, Recursos Humanos e Administrativo. O candidato que tiver interesse em conhecer as vagas e se inscrever na vaga que tenha maior match de skills, deve acessar https://positivotecnologia.gupy.io.

Há 30 anos no mercado, a Positivo Tecnologia é uma empresa genuinamente brasileira com o propósito de tornar a vida das pessoas melhor e mais inteligente com tecnologia. Em 2020, a companhia recebeu a certificação Great Place to Work (GPTW), reconhecida internacionalmente como uma das melhores empresas para se trabalhar, a partir de avaliações realizadas por meio dos próprios colaboradores.

“Temos como foco o desenvolvimento dos colaboradores, promovendo crescimento profissional, experiência e autonomia. Buscamos pessoas que se reconhecem em nosso propósito como companhia, que queiram aprender e aplicar conhecimento de forma constante”, afirma Adner Uema, diretor de Recursos Humanos da Positivo Tecnologia.

Os interessados devem se identificar com as competências buscadas pela empresa como Adaptabilidade (inovador e flexível), Parceria (foco no coletivo), Inteligência Emocional (empatia e controle emocional), Protagonismo (responsável por sua rotina e carreira), Liderança (conduzir, mobilizar e inspirar) e, por último, mas não menos importante, que sejam pessoas que façam acontecer, ou seja, que tirem seus projetos do papel. “Temos um universo de oportunidades dentro da nossa companhia. São muitos projetos espalhados em todas as áreas. Procuramos profissionais com brilho nos olhos e que acreditem em sua capacidade de levar a tecnologia para a vida de todos os brasileiros. Nossa cultura é de acreditarmos que quando vamos juntos, podemos ir mais longe”, finaliza Adner.

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.