book_icon

Business France Brasil anuncia parceria com a OasisLab

Esta parceria visa ampliar a colaboração já existente entre Business France e OasisLab e a implementação de ações conjuntas ao serviço da inovação
Business France Brasil anuncia parceria com a OasisLab

A Business France Brasil anuncia parceria com o OasisLab com objetivo de facilitar o contato entre empresas de tecnologia francesas e empresas brasileiras em busca de soluções inovadoras a fim de impulsionar a criação de oportunidades de negócios entre a França e o Brasil.

A estreita colaboração entre a Business France e a OasisLab permitirá o desenvolvimento de novas sinergias destinadas a promover e acelerar a Transformação Digital das empresas brasileiras  

A estreita colaboração entre a Business France e a OasisLab permitirá o desenvolvimento de novas sinergias destinadas a promover e acelerar a Transformação Digital das empresas brasileiras.

Por meio desta parceria, marcada pelo entusiasmo e pela convicção compartilhada de que a inovação e a Transformação Digital são a ponta de lança do desenvolvimento estratégico sustentável, a Business France e a OasisLab estão empenhados em estimular e melhorar as futuras iniciativas resultantes da colaboração entre empresas francesas e brasileiras.

Segundo Roberta Lara Fernandes, responsável pelo departamento de tecnologia da Business France America Latina, “esta parceria é estratégica para impulsionar o desenvolvimento de startups francesas dentro de um ecossistema que busca constantemente soluções tecnológicas inovadoras para enfrentar os novos desafios impostos pelo contexto atual e ser capaz de responder às novas expectativas dos consumidores”.

Já para Ronald Nossig, diretora do OasisLAB, uma das tendências atuais na área da inovação é o Open Inovation, ou seja, a busca por inovação por meio de parcerias e tecnologias que estão fora do ambiente da empresa. “Nesse cenário, podemos contribuir, e muito, com o propósito principal da Business France.

Serviço
www.businessfrance.fr
www.oasislab.com.br

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.