A CRM Services, consultoria especialista em softwares de gestão, acaba de anunciar o lançamento da sua campanha de marketing para 2021, com o tema: Explore infinitas possibilidades.
Segundo a consultoria, o slogan reforça sua visão e posicionamento como apoio estratégico para que empresas consigam explorar as infinitas possibilidades que seus softwares de gestão, cominados a plataformas, aplicativos ou dashboards, podem oferecer para aumento de produtividade e crescimento coordenado.
Como 2021 permanece incerto e repleto de desafios, assim como os enfrentados em 2020 com o início da crise socioeconômica, a empresa destaca que a campanha reforçará durante todo o ano as diversas possibilidades do uso estratégico de softwares para gerar resultados expressivos, transformando a gestão de forma tática para embasar decisões nesse processo de retomada.
“O mercado brasileiro precisou se reinventar para se manter ativo e nós nos esforçamos ao máximo para apoiar nossos clientes desde o início com inovações e melhorias que, combinadas às melhores práticas e processos estrategicamente projetados, trouxeram grandes resultados para as empresas,” comenta Alan Lopes, CEO da CRM Services.
A campanha ‘Explore infinitas possibilidades’ foi norteada pelo estudo anual realizado pela área de marketing da consultoria, em conjunto com o CRM Labs, laboratório de UX, criação e desenvolvimento da CRM Services, sobre a usabilidade dos ERPs, inovação e comportamento de mercado.
O levantamento indicou que o uso real de sistemas de gestão pela maioria das empresas é de 20% a 30%, seguindo uma linha de ‘economia cognitiva’, limitado a ferramentas administrativas. Nesse cenário, mais de 80% das empresas usuárias de software de gestão, desconhecem todo o potencial e funcionalidades que o software carrega.
De acordo com a consultoria, com o uso parcial do sistema as empresas correm o risco de ter sua estratégia mal estruturada, dificultando a definição de prioridades, metas e ações, com impacto na mensuração de desempenho, riscos operacionais e financeiros, possíveis falhas nos processos e operação do negócio como um todo.
“Nosso objetivo é apoiar exatamente na otimização da experiência do usuário e na alta produtividade da empresa, utilizando o ERP de forma ampla e potencializada.
Queremos posicionar a CRM Services como uma importante coadjuvante no reaquecimento da economia brasileira”, destaca Lopes.
Em 2020 a CRM Services apresentou um crescimento significativo de 45% – foram mais de 50 grandes projetos entregues, 30 novos clientes, aumento de 22% em vendas, aumento de 47% do time de analistas e a inauguração de mais duas novas sedes da empresa e um novo braço de negócios voltado para processos funcionais.
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