book_icon

Eduardo Amaral chega na Actionline como diretor de Soluções e Transformação Digital

Eduardo Amaral chega na Actionline como diretor de Soluções e Transformação Digital

A Actionline, empresa focada na análise de dados do ecossistema Untold, nomeia Eduardo Amaral como diretor de Soluções e Transformação Digital.

“Estou bastante entusiasmado por me unir ao time Actionline e Untold. Espero que, juntos, possamos desenvolver soluções inovadoras, capazes de entregar mais valor aos nossos clientes e gerar novos negócios”, afirma.

Amaral tem 18 anos de experiência no mundo dos negócios e tecnologia e construiu uma carreira entre desenvolvimento de sistemas e área gerencial, liderando equipes de serviços de TI e Telecom, Fábrica de Software, Qualidade de Software, Projetos (PMO).

Trabalhou por mais de dez anos no Grupo Algar, sendo os últimos sete os responsáveis pela trajetória de transformação digital da Algar Tech, unindo conhecimentos de negócio e gerenciais para a criação de projetos inovadores por meio de metodologias de Design Thinking, Innovatrix, Prototipação, promovendo a melhoria da experiência do consumidor em sua jornada.

É também um dos idealizadores da Duda, a primeira agente virtual especializada em cobrança com inteligência cognitiva do Brasil.

Eduardo e formado em Ciência da Computação pela Unitri com pós-graduação em Gestão Empresarial pela Fagen.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.