book_icon

Fujitsu aprimora portfólio Primeflex para VMware

O objetivo é acelerar a portabilidade híbrida e multicloud
Fujitsu aprimora portfólio Primeflex para VMware

A Fujitsu, que atua em tecnologia da informação e comunicação que ajuda as empresas a acelerarem a inovação em ambientes híbridos de TI e multicloud, anuncia melhorias no portfólio Primeflex. Trata-se de aprimoramentos para ambiente VMware que agora passa a prover suporte a contêineres ‘lift and shift’ e kubernetes, permitindo aos clientes desenvolver, executar, e dimensionar aplicações em máquinas virtuais de infraestruturas existentes.

As cargas de trabalho também podem ser migradas perfeitamente entre a Nuvem e o Data Center. Com isso, as empresas poderão acelerar seu processo de Transformação Digital baseado em dados com uma abordagem dedicada do DevOps.

Totalmente testado e certificado, o Fujitsu Primeflex para o portfólio VMware é uma combinação de configuração de infraestrutura convergente e hiperconvergente  

Contêineres e kubernetes são a base para aplicações nativas da nuvem e sustentam a maioria das aplicações modernas construídas para a era digital. O portfólio Fujitsu Primeflex para VMware passa a suportar vMware vSphere7, permitindo que as organizações aproveitem a tecnologia usando o VMware Tanzu. Dessa forma, as equipes de operações ganham um ambiente consolidado e totalmente híbrido para gerenciar aplicações atuais e tradicionais em paralelo. A execução de operações em contêineres junto a máquinas virtuais nesta abordagem significa que as cargas de trabalho podem ser modernizadas e, com isso, libera a escolha da Nuvem mais adequada à cada aplicação, otimizando o desempenho e os custos com infraestrutura.

“Totalmente testado e certificado, o Fujitsu Primeflex para o portfólio VMware é uma combinação de configuração de infraestrutura convergente e hiperconvergente. Ele fornece a base mais ágil e econômica à inovação digital e aos novos serviços de negócios. Conseguimos uma combinação entre hardware e software sintonizados para computação, armazenamento e conectividade de rede em uma solução integrada para implantação rápida e direta”, avalia Alex Takaoka, diretor de Vendas da Fujitsu do Brasil.

A tecnologia atende a uma ampla gama de aplicações, incluindo infraestruturas virtuais de desktop (VDI), processamento de transações on-line (OLTP), cargas de trabalho analíticas e cargas de trabalho de banco de dados, como o SAP Hana. As organizações podem escolher entre três infraestruturas diferentes dentro do portfólio Primeflex, conseguindo assim construir a arquitetura certa para qualquer exigência de computação e armazenamento. O Fujitsu Infrastructure Manager fornece um gerenciamento fácil do ciclo de vida das soluções Primeflex. A Fujitsu fornece consultoria sob medida e é o único ponto de contato para suporte.

Preços e disponibilidade
Fujitsu Primeflex para VMware vSphere, Primeflex para VMware vSAN e Primeflex para VMware Cloud Foundation suportam VMware vSphere 7. Os clientes atuais podem simplesmente atualizar para a versão mais recente. O portfólio Primeflex está disponível diretamente da Fujitsu, bem como por meio de sua rede de parceiros. Os preços variam dependendo das especificações e ficam a partir de USD 120.000,00.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.