Entre as tecnologias incorporadas na loja Mercato Sadia, inaugurada na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, a BRF apostou no ERP da RP Info como uma das modernidades para levar eficiência e produtividade ao novo modelo de negócio. A marca reuniu os produtos do seu amplo portfólio em um único local e idealizou um conceito de loja modelo, focada em facilitar a jornada do consumidor.
Entre os maiores motivos das queixas dos consumidores nos supermercados está o PDV, responsável por finalizar o atendimento. Ciente de que um ERP robusto e confiável cria uma experiência de compras mais agradável e sem obstáculos, o sistema implementado foi o RPDV, que gerencia de forma centralizada todos os caixas e ECFs de lojas individuais ou redes, além de integrar promoções, pack virtual, entre outras soluções. “Nossa tecnologia permite que os PDVs trabalhem de maneira independente, garantindo que o atendimento nunca seja interrompido e que a experiência de compras seja finalizada sem obstáculos”, afirma o diretor comercial da RP Info, Tiago Nascimento.
Também foram incorporados na loja QR Codes que darão acesso a centenas de receitas, cardápio digital e totem de autoatendimento para pedido de frios, sendo possível escolher a espessura da fatia.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo