book_icon

Mercado da BRF reúne softwares e soluções voltadas para a jornada do consumidor

Projeto incorpora QR codes que darão acesso a centenas de receitas, cardápio digital e totem de autoatendimento
Mercado da BRF reúne softwares e soluções voltadas para a jornada do consumidor

Entre as tecnologias incorporadas na loja Mercato Sadia, inaugurada na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, a BRF apostou no ERP da RP Info como uma das modernidades para levar eficiência e produtividade ao novo modelo de negócio. A marca reuniu os produtos do seu amplo portfólio em um único local e idealizou um conceito de loja modelo, focada em facilitar a jornada do consumidor.
Entre os maiores motivos das queixas dos consumidores nos supermercados está o PDV, responsável por finalizar o atendimento. Ciente de que um ERP robusto e confiável cria uma experiência de compras mais agradável e sem obstáculos, o sistema implementado foi o RPDV, que gerencia de forma centralizada todos os caixas e ECFs de lojas individuais ou redes, além de integrar promoções, pack virtual, entre outras soluções. “Nossa tecnologia permite que os PDVs trabalhem de maneira independente, garantindo que o atendimento nunca seja interrompido e que a experiência de compras seja finalizada sem obstáculos”, afirma o diretor comercial da RP Info, Tiago Nascimento.

Nossa tecnologia permite que os PDVs trabalhem de maneira independente, garantindo que o atendimento nunca seja interrompido e que a experiência de compras seja finalizada sem obstáculos
Outra tecnologia eficaz no atendimento são os Self Checkouts, uma facilidade da RP Info em que o próprio cliente passa as suas compras no caixa e realiza o pagamento sozinho. Todo este processo é feito de maneira simples, prática e segura, com um sistema em que cada produto registrado é colocado em uma sacola apoiada sobre uma balança, que envia informações de peso e valores para comprovar que ele corresponde ao item selecionado.
Também foram incorporados na loja QR Codes que darão acesso a centenas de receitas, cardápio digital e totem de autoatendimento para pedido de frios, sendo possível escolher a espessura da fatia.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.