book_icon

NetSecurity anuncia novo diretor Comercial e de Marketing

Alexandre Russo integra o time de profissionais da empresa e traz experiência de mais de 30 anos no mercado de Tecnologia

NetSecurity anuncia novo diretor Comercial e de Marketing

A NetSecurity, empresa especializada em serviços gerenciados de segurança da informação, anuncia a contratação do novo diretor Comercial e de Marketing, Alexandre Russo, que chega com a missão de adotar novas estratégias e metodologias para trabalhar o portfólio de soluções, consultoria e serviços gerenciados ofertados pela companhia e continuar ampliando a presença da marca no mercado de cibersegurança.

Alexandre Russo, que chega com a missão de adotar novas estratégias e metodologias para trabalhar o portfólio de soluções, consultoria e serviços gerenciados ofertados pela companhia e continuar ampliando a presença da marca no mercado de cibersegurança  
“A NetSecurity é uma empresa que já vem construindo uma trajetória de sucesso nos últimos anos e é um prazer poder fazer parte de uma equipe repleta de profissionais competentes. Meu foco no momento é fortalecer a marca, a fim de acelerar os negócios e incrementar nossas ofertas de serviços de segurança da informação, frente aos novos desafios que nos aguardam em 2021”, conta Alexandre.
“A contratação do Alexandre chega em um momento estratégico da empresa, onde sua experiência vem para agregar e contribuir. Sua visão e conhecimento das necessidades de marketing e gestão de negócios irá nos permitir desenvolver ações que atendam todas as necessidades das empresas em relação à segurança da informação de forma rápida e assertiva”, explica Carlos Gajardoni, CEO da NetSecurity.
Com mais de 30 anos de experiência no mercado de tecnologia, Russo passou os últimos 20 anos atuando como CEO e cofundador da integradora de segurança mineira CW4. O executivo é pós-graduado em Comunicação Digital e Mídias Sociais e, atualmente, está cursando especialização em Neurociências, com ênfase em Tomada de Decisões e Comportamento de Consumo, pela UFMG.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.