book_icon

SAP lança solução para gerenciar jornada de trabalho

Baseado em Nuvem, o SuccessFactors Time Tracking oferece melhor controle sobre programação de trabalho e horas extras
SAP lança solução para gerenciar jornada de trabalho

A SAP anunciou nesta terça-feira (15/12) o SuccessFactors Time Tracking, uma solução baseada em Nuvem que fornece às organizações ferramentas simples e inovadoras para registrar, aprovar e monitorar o tempo de sua força de trabalho. Construído com uma interface de usuário intuitiva, a solução aprimora a experiência do funcionário e ajuda a garantir que eles sejam pagos com precisão, no prazo e de acordo com os regulamentos locais.

Os alertas de tempo fornecem avisos e mensagens de erro que permitem aos administradores revisar e corrigir problemas de gerenciamento e manutenção do tempo  

Com recursos avançados de horário e presença, o SAP SuccessFactors Time Tracking oferece uma visão em tempo real da entrada de horas dos funcionários, proporcionando maior transparência em seu pagamento e melhor controle sobre sua programação de trabalho e horas extras. Os líderes podem rastrear estrategicamente e minimizar os custos trabalhistas para funcionários horistas e assalariados com insights e painéis integrados, ajudando a melhorar a produtividade de toda a força de trabalho. A solução se integra com o SuccessFactors Employee Central e SuccessFactors Employee Central Payroll, soluções e software de folha de pagamento local da SAP, bem como com serviços de integração de terminal de relógio. Isso permite que as organizações compartilhem dados relevantes em vários sistemas para ajudar a garantir pagamentos precisos. Além disso, a solução foi projetada para oferecer suporte a operações globais com conteúdo de tempo localizado, incluindo calendários de feriados, informações de pagamento específicas do País e mensagens nos idiomas locais.
“A solução SAP SuccessFactors Time Tracking oferece aos funcionários a personalização e a simplicidade que eles esperam de uma experiência de nível de consumidor”, disse Amy Wilson, vice-presidente sênior de HXM Product & Design da SAP SuccessFactors. “Ao mesmo tempo, oferece a inovação de que nossos clientes precisam para gerenciar forças de trabalho diversificadas e globais e oferece maior flexibilidade em sua jornada em direção à Nuvem”, comentou.
Entre os principais benefícios, a solução proporciona flexibilidade ao ajudar os funcionários a gerenciar seu equilíbrio entre vida profissional e pessoal, permitindo que profissionais mais qualificados escolham o pagamento por suas horas extras ou utilizá-las para folga. O gerenciamento de horário flexível permite que os funcionários determinem os horários de início e término que melhor funcionem para as suas atividades. O rastreamento de tempo inteligente permite que os funcionários entrem e saiam dos terminais e controlem o tempo até meia-noite. Ele permite que o RH defina alertas automáticos para lembrar os funcionários e gerentes sobre as planilhas de ponto e ponto de saída. Os alertas de tempo fornecem avisos e mensagens de erro que permitem aos administradores revisar e corrigir problemas de gerenciamento e manutenção do tempo, como horas extras excessivas. Além disso, o recurso de rastreamento de avaliação de tempos fornece insights detalhados sobre cada etapa de avaliação de um funcionário, demonstrando como as entradas de tempo específicas são calculadas. Isso ajuda o RH a responder de forma rápida e fácil às perguntas dos funcionários sobre seu pagamento.
Com fluxos de trabalho de aprovação inteligentes, o RH pode definir regras para automatizar aprovações de folha de ponto em lote. Com a aprovação de registro único, os gerentes podem aprovar previamente solicitações específicas, como tempo para viagens. Os líderes também podem acessar uma visão completa dos custos da força de trabalho, incluindo planilhas de horas planejadas e registradas, contas de tempos e tipos de pagamento.
Serviço
www.sap.com
 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.