book_icon

Ativy é destaque entre fornecedores de Cloud pública no relatório ISG Provider Lens

Ativy é destaque entre fornecedores de Cloud pública no relatório ISG Provider Lens

A Ativy, empresa brasileira de Cloud Computing e serviços de Tecnologia da Informação, foi destaque no último relatório ISG Provider Lens, divulgado em novembro. A companhia foi avaliada nos quadrantes Consulting and Transformational Services for Midmarket, que reúne provedores de serviços que fazem a jornada de migração para a nuvem de clientes de médio porte. A Ativy também está presente no quadrante Managed Public Cloud Services for Large Accounts, onde estão provedores de serviços gerenciados que operam a Nuvem pública para seus clientes.
O ISG Provider Lens classificou as empresas avaliadas em quatro segmentos: ‘Leader’, ‘Product Challenger’, ‘Market Challenger’ e ‘Contender’. No primeiro quadrante, a consultoria americana classificou a empresa como ‘Product Challenger’. Segundo a consultoria, o movimento de adoção de nuvem pública foi intensificado no Brasil por conta da pandemia da Covid-19. “A Nuvem pública fornece a agilidade e a escalabilidade de que as empresas precisam para oferecer boas experiências aos clientes e funcionários.”, destaca Pedro Luís Bicudo Maschio, analista da ISG.
A Ativy é apontada como uma empresa com foco claro no mercado de enterprise, com projetos nas áreas de Cloud Computing, Software, Cyber Segurança e comunicações unificadas. A consultoria ainda destaca a estratégia de crescimento da Ativy. Em setembro, foi inaugurada a operação da empresa no México, buscando fortalecer a presença na América Latina. Outro ponto forte destacado é a experiência da Ativy em sistemas ERP, que inclui execução em Nuvem de grandes servidores, como a alemã SAP.
Já no segundo quadrante, a Ativy foi destacada como ‘Contender’. A empresa é vista com foco em inovação no mercado enterprise e projetos nas áreas de cloud computing, software, cyber segurança e comunicações unificadas com atuação na América Latina. O relatório ainda destaca que, nos últimos anos, a Ativy fortaleceu sua estratégia de crescimento com base em soluções de open banking, machine learning e IoT.
“Estamos muito felizes em figurar entre os principais provedores de TI do mercado. A análise do relatório confirma a nossa estratégia de crescimento baseada em servidores de ERP, e focada em médias empresas que buscam a migração para a nuvem”, destaca Tiago Garbim, CEO da Ativy.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.