book_icon

Evento reforça necessidade de empresas incorporarem a era das vendas digitais

Palestra inaugural do Ramp Age, ministrada pelo CEO da Ramper, Ricardo Corrêa, vai propor aos gestores e vendedores uma nova forma de olhar o próprio trabalho a partir de 2021
Evento reforça necessidade de empresas incorporarem a era das vendas digitais

O modelo atual de vendas – análogo a uma linha de produção e geralmente intitulado de “máquina de vendas” – começa a entrar em colapso pelo fato de dar grande ênfase a metodologias em que as pessoas são controladas por processos. Por conta disso, a partir de 2021, será fundamental que empresas e gestores façam uma transição capaz de empoderar os vendedores por meio da tecnologia. O tema em questão será apresentado pelo CEO da Ramper, Ricardo Corrêa, durante a palestra inaugural do Ramp Age, evento virtual que acontecerá nos dias 15 e 17 de dezembro.
Voltado para gestores, vendedores e SDRs (Sales Development Representative), o encontro anuncia o começo do fim da era da linha de produção em vendas e incentiva os gestores e profissionais a mudarem. “A ideia da palestra é mostrar que é possível implantar um modelo de trabalho que coloque as pessoas no centro – de forma mais digital, estratégica e prazerosa de atuar. Quando uma empresa decidiu implementar uma ‘máquina de vendas’, esqueceram de avisar que ela poderia se tornar um call center 2.0, enquanto em muitos casos o vendedor tem uma função extremamente parecida com um profissional de telemarketing”, afirma Corrêa.
“Queremos que os participantes entendam o questionamento, tanto que essa primeira apresentação será aberta gratuitamente para todo o mercado, sem a necessidade de inscrição. Já no decorrer do Ramp Age, abriremos alguns dos processos internos da Ramper com o objetivo de trazer caminhos para iniciar a implementação de um modelo mais humano de vendas e ajudar as empresas a navegar nessa nova era digital”, complementa Ricardo.
Para estimular a participação do maior número de gestores e vendedores, o Ramp Age disponibiliza três opções de inscrição. O plano gratuito, que dá direito ao acompanhamento de 2 palestras do evento, o pacote light, que traz acesso à programação completa e possibilidade de rever os conteúdos em até 24 horas, além do plano premium, que estende o benefício por 7 dias e também garante a participação em uma live fechada com o time da Ramper, no dia 16 de dezembro.
Vale ressaltar que diferente do habitual no mercado, a organização do evento decidiu realizar um intervalo entre os dois dias para que os participantes possam assimilar, absorver e aplicar a aprendizagem do primeiro dia. Os interessados podem conferir mais detalhes da programação e realizar as inscrições diretamente pelo site: https://go.rampage.com.br/.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.