A solução promove o distanciamento social e atende a diferentes nichos que oferecem fast food. No último fim de semana, o espetáculo O detetive do prédio Azul, recebeu adultos e crianças que consumiram alimentos sem sair do carro – do pedido ao pagamento, a partir da solução da Pos Controle e Pagolivre
A Pagolivre, empresa de meios de pagamentos e recorrência e a Pos Controle, sistema multiplataforma, lançam o cardápio digital integrado com QRCode e meios de pagamentos para atender às empresas que oferecem fast food em shows e eventos, entre outros nichos de mercado. “Com a nossa solução Pos Controle, que elimina o cardápio tradicional afastando pontos de contato e a contaminação, atendemos uma necessidade do mercado com eficiência, tecnologia e agilidade, dentro dos protocolos exigidos devido a pandemia”, explica Emerson Barretto, CEO da Pos Controle.
O Pos Cardápio foi integrado na solução de meios de pagamentos e recorrência da pagolivre, especialmente para colaborar com a automatização de espaços de eventos para oferecer soluções de pagamento sem o manuseio de cartão ou dinheiro. Ao estacionar na vaga, no modelo de drive inn, cada passageiro precisa apenas realizar a leitura do QRCode para acessar o Pos Cardápio e fazer o seu pedido, de bebidas e comidas. Na etapa seguinte, ainda usando apenas o celular, os clientes são direcionados para o campo de pagamento com autorização online e pronto, o pedido já é direcionando para a, cozinha e logística para entrega na vaga do carro.
A Pagolivre, homologada nas principais adquirentes conectou ao Pos Cardápio a opção de pagamento para os clientes optarem pela modalidade de pagamento com cartão de débito e crédito. “Foi desafiador o projeto com a Pos Controle, mas a nossa experiência contribuiu para um final de semana sem nenhuma intercorrência. Agora temos uma solução que elimina o contato com praticidade, evita erros de digitação e pode ser adaptada facilmente para diferentes oportunidades, como hospitais, hotéis, instituições de ensino, entre outros”, explica Claudio Dias, CEO da Pagolivre.
O Cine Drive In do Centro de Convenções Antonio Carlos Magalhães, em Salvador, recebeu no último dia 22 de novembro um público aproximado de 1.600 mil pessoas em cada uma das quatro sessões, que contaram com uma solução de atendimento fast food totalmente integrada com pagamentos, usando QR Code.
O espetáculo, o “Detetive do Prédio Azul”, levou ao local, 400 carros e aproximadamente 1.600 pessoas, que sem saírem do seu veículo consumiram comidas e bebidas e ainda realizaram o pagamento, a partir da solução desenvolvida em parceria com a pagolivre e Pos Controle. “Prezamos sempre pela qualidade e atendimento de excelência quando operamos o Catering de shows, eventos e jogos. No último final de semana no Cine Drive-in realizado no Centro de Convenções de Salvador, utilizamos o Pos Cardápio para gerir nossas vendas e controle logístico das entregas, uma ferramenta de venda de A&B, que proporciona segurança e distanciamento social, necessário neste momento ao nosso cliente”, explica Luís Pena Cal, diretor da Food Team.
Fundada há cinco anos, a Pagolivre é uma plataforma especializada em pagamentos recorrentes. A empresa conta ainda com seu ecossistema completo de pagamentos integrados que apoia o empreendedor, em sua entrada no mercado online e offline, na alavancagem e na captação contínua de leads. A Pagolivre fornece ainda um amplo leque de opções em meios de pagamentos com todo o gerenciamento e gestão financeira.
A pagolivre está sediada em São Paulo e conta com aproximadamente 50 colaboradores. Em sua plataforma omnichannel, a Pagolivre trabalha de forma integrada para que a experiência do cliente seja de absoluta interação, tanto em sua loja física, quanto em sua loja virtual, e claro, sem limites para encantar o cliente.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo