book_icon

O Programa de Parceiros Tenable Assure se expande com treinamentos e certificações

Com a mudança global para o trabalho remoto, organizações de todos os portes aceleraram sua migração para a Nuvem e a adoção de novas tecnologias, incluindo IoT, dispositivos móveis e DevOps
O Programa de Parceiros Tenable Assure se expande com treinamentos e certificações

A Tenable, a empresa de Cyber Exposure, revelou hoje (07/12) atualizações do seu programa de parceiros Tenable Assure, incluindo um programa de certificação totalmente novo, opções de serviços expandidas e um portal de parceiros reformulado. Essas atualizações apoiam e solidificam ainda mais o firme compromisso da Tenable com o canal, trazendo, ao mesmo tempo, gerenciamento de vulnerabilidades baseada em risco a clientes do mundo todo.
“As atualizações do nosso programa Tenable Assure sustentam o nosso permanente compromisso com, e a confiança em, nossos parceiros”, disse Mark Thurmond, CEO da Tenable. “Estamos continuamente investindo para equipar nossos parceiros com o treinamento, certificação e a colaboração necessários para entregar as soluções da Tenable para gerenciamento de vulnerabilidades e, também, serviços customizados, a clientes de todas as partes.”
Com a mudança global para o trabalho remoto, organizações de todos os portes aceleraram sua migração para a Nuvem e a adoção de novas tecnologias, incluindo IoT, dispositivos móveis e DevOps. À medida que sua superfície de ataque se expande, essas organizações estão, cada vez mais, buscando a Tenable e seus parceiros para ajudá-las a ver, predizer e agir para lidar com a sua cyber exposure.

O novo programa de certificação capacita os parceiros a projetar e implementar soluções de gerenciamento de vulnerabilidades baseado em risco em ambientes de TI, OT e Nuvem  

Cada vez mais, os clientes esperam construir relacionamentos consultivos duradouros com os parceiros. O programa de parceiros Tenable Assure posiciona os provedores de serviços de segurança gerenciada (MSSPs) e revendedores como consultores especialistas, ajudando as organizações a traduzir dados de segurança não tratados em um programa baseado em riscos e orientado por métricas. As mais recentes atualizações do programa, que entrarão em vigor no dia 15 de janeiro de 2021, incluem:
Programa de certificação totalmente novo com treinamento comercial e técnico atualizado, ministrado em vídeos curtos e agradáveis, com dez minutos ou menos cada um. O novo programa de certificação capacita os parceiros a projetar e implementar soluções de gerenciamento de vulnerabilidades baseado em risco em ambientes de TI, OT e Nuvem.
Portal de parceiros reformulado oferece fácil acesso aos recursos da Tenable, para alinhar ainda mais a área comercial da Tenable e os parceiros para resolver rapidamente as necessidades dos clientes e simplificar os fluxos de trabalho.
Opções de serviço expandidas incluem autorização para prestação de serviços, para que os parceiros treinados possam dar suporte às soluções Tenable de gerenciamento de vulnerabilidades baseado em risco e segurança de OT. Além disso, os clientes terão a capacidade de confirmar o status de autorização de cada parceiro para identificar uma adequação às suas necessidades específicas.
Novos requisitos de parceria incentivam os canais a buscar novas oportunidades de negócio, atingir novos status de nível de parceiro e tirar vantagem de novos privilégios e descontos.
“A nova autorização de prestação de serviços da Tenable promove uma revolução, ao mudar para um modelo de atendimento ao cliente baseado em serviço”, disse Wendy Hoey, diretor sênior de alianças com parceiros da Optiv Security. “Com isso, juntamente com novo treinamento e certificações, podemos expandir nossa base de clientes, fornecendo aconselhamento estratégico, soluções pragmáticas e serviços customizados para gerenciamento de vulnerabilidades baseado em risco.”
Serviço
www.tenable.com.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.