book_icon

Meta patrocina a Jornada GloboDay nesta sexta e sábado (4 e 5/12)

Meta patrocina a Jornada GloboDay nesta sexta e sábado (4 e 5/12)

A Meta, empresa de soluções em tecnologia, patrocina a Jornada GloboDay que acontece nos dias 04 e 05 de dezembro das 09:30 às 18:00, ao vivo pela Internet, com a participação de diretores, desenvolvedores e profissionais de diversas áreas para um bate-papo sobre Liderança, Gestão, Agilidade, Produto, Tecnologia e Inovação.
Na ocasião, a empresa apresentará suas soluções com estande virtual e participará da programação em três momentos diferentes: No dia 4 (sexta-feira), às 11h30, acontece o Painel sobre a Jornada Digital Business, apresentado pelo Diretor de Operações da Meta, James Rocha e o Head of Corporate Venture da companhia, Márcio Flôres.
Já no dia 05 (sábado), o destaque será a palestra – “Como acelerar com práticas Devops e agilidade em escala”, com Wanderson Ferreira Dias, arquiteto de soluções da empresa, que acontece a partir das 10h30 na sala Agilidade e Produto. E paralelamente a programação principal, a partir das 14h, serão realizadas diversas palestras com os especialistas da Meta na Sala 2.
Serviço:
Jornada GloboDay
4 e 5 de dezembro, das 9h30 às 18h.
Para participar basta se inscrever no link e para conferir a programação completa acesse o site do evento.
A Meta implementa soluções de tecnologia que aceleram os resultados no mundo digital, apoiando organizações e empresas a repensarem seus modelos de negócio. Planeja e executa projetos de transformação digital e ideias de ponta a ponta, por meio de consultorias estratégicas, desenvolvimento de softwares, sustentação de aplicações, além do licenciamento e implantação de tecnologias SAP, entre outros processos.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.