book_icon

TP-Link é reconhecida pelo Quadrante Mágico Gartner de 2020

A empresa se destacou como uma das principais fornecedoras do nicho, para soluções com e sem fio de redes LAN
TP-Link é reconhecida pelo Quadrante Mágico Gartner de 2020

A TP-Link foi reconhecida no Quadrante Mágico Gartner como uma das principais fornecedoras para Soluções Com e Sem Fio de Redes LAN pelo segundo ano consecutivo, como aponta o último relatório publicado em novembro de 2020 pela empresa de pesquisa e consultoria. “O Gartner define como players do mercado para Soluções Com e Sem Fio de Redes LAN, as empresas que fornecem a seus clientes hardwares e softwares de rede que permitem a conexão de dispositivos à LAN corporativa através de cabos de rede ou Wi-Fi”.

Continuamos desenvolvendo produtos alinhados com nossa missão de usufruir as vantagens das tecnologias mais recentes e capacitar todos nossos consumidores a criarem um estilo de vida simples, inteligente e conectado  

O feito marca o segundo ano consecutivo desde 2019 em que a TP-Link, provedora de redes e empresa global em conectividade, figura no Quadrante Mágico Gartner para Soluções Com e Sem Fio de Redes LAN e também no quesito Qualidades Essenciais Para a Infraestrutura de Acesso LAN. A TP-Link atingiu, globalmente, um significativo crescimento no mercado corporativo nos últimos anos e oferece continuamente um portfólio abrangente de produtos e soluções para empresas em qualquer escala e cenário. Os produtos comerciais da TP-Link incluem o Omada SDN, JetStream e LiteWave Switches, SafeStream Business Routers e Pharos Wireless Broadband – ideais para setores de educação, varejo e muito mais.
“Não poderíamos ser mais gratos à nossa competente equipe de Pesquisa & Desenvolvimento e à confiança de nossos parceiros e clientes que adotaram nossas soluções de rede confiáveis ​​e eficientes”, declara Pingji Li, Gerente Geral do Departamento de Negócios de Rede da TP-Link. “Continuamos desenvolvendo produtos alinhados com nossa missão de usufruir as vantagens das tecnologias mais recentes e capacitar todos nossos consumidores a criarem um estilo de vida simples, inteligente e conectado. ”
Em outro relatório WLAN Tracker da empresa de pesquisas IDC, a TP-Link foi constantemente classificada como a fornecedora de produtos Wi-Fi nº 1 do mundo por mais de 9 anos consecutivos com base em remessas mundiais. Com uma herança comprovada de estabilidade, desempenho e valor, a TP-Link tem continuado sua liderança no mercado de WLAN e se esforçado para atender às necessidades de rede para os mercados de residenciais e corporativos.
Serviço
www.tp-link.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.