book_icon

Premiação do Furukawa Electric Awards será em 1º de dezembro

Premiação do Furukawa Electric Awards será em 1º de dezembro

Os projetos mais inovadores da segunda edição do Furukawa Electric Awards serão conhecidos no dia 1º de dezembro. A premiação ocorrerá durante cerimônia virtual de reconhecimento que marcará o encerramento da edição 2020, na qual serão divulgados os cases de maior destaque em inovação envolvendo o uso de soluções Furukawa.
Nesta edição do prêmio, realizada em um ano atípico em função da pandemia de Covid-19, 72 projetos foram inscritos por solution providers (integradores) e projetistas Furukawa, provedores de serviços de internet (ISPs), empresas de utilities e operadoras, de vários países da América Latina. Desse total, 31 projetos foram selecionados para a fase final de avaliação, que está sendo conduzida pela comissão julgadora formada por consultores do mercado, profissionais da Furukawa e jornalista especializado.
Os 31 cases finalistas estão distribuídos em sete categorias: Enterprise, Data Center, Hospitality, Industrial, Laserway, Planta externa e Planta externa Utility. O Brasil é responsável por 23 projetos; os demais foram implantados em outros três países latinoamericanos – Argentina, Peru e Equador.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.