book_icon

HP Indigo: recorde de implementação em empresa de impressão personalizada

A HP e a Shutterfly comemoram aquisição de impressoras digitais para a produção de presentes e fotos únicos e individualizados
HP Indigo: recorde de implementação em empresa de impressão personalizada

A HP Inc. e a Shutterfly, varejista on-line mundial do mercado de produtos personalizados, anunciaram no dia 12 de novembro uma expansão histórica de seu relacionamento estratégico para aumentar o nível de produtividade e abastecer o crescente comércio eletrônico de presentes e produtos fotográficos.
A Shutterfly está investindo em mais de 60 novas impressoras digitais HP Indigo de alto desempenho para aumentar a produtividade de sua gama de produtos fotográficos e personalizados de alta qualidade, incluindo presentes fotográficos, álbuns, cartões comemorativos e decoração doméstica.

Pullquote sample text
O acordo com a Shutterfly, prestadora estadunidense em impressão digital HP Indigo, representa o maior pedido de um único cliente já registrado pela área de Artes Gráficas da HP. Já em andamento, a implementação inclui impressoras digitais HP Indigo 100K de alta produtividade em formato B2, impressoras digitais HP Indigo 12000 de alta versatilidade e um investimento significativo em impressoras de fotos para web para transformar a impressão de retratos em digital.
“Ao longo de nossos mais de 20 anos de história, a Shutterfly tem se comprometido em investir nas melhores e mais inovadoras tecnologias para abastecer nosso negócio, entregando produtos de alta qualidade a nossos clientes e parceiros”, afirma Dwayne Black, diretor executivo operacional da Shutterfly Inc. “Esta nova melhoria em nosso parque de HP Indigo dá continuidade a esse investimento em qualidade, produtividade e inovação, com avanços significativos em velocidade e automação que nos ajudam a entregar produtos de qualidade ainda maior a nossos clientes – e ainda mais rápido, em um momento em que compartilhar memórias está mais importante do que nunca”.
O mercado mundial anual de impressão e produtos fotográficos deve atingir o valor de US$ 31,17 bilhões até o final de 2026, com taxa de crescimento anual composta de 8,1% no período de 2021 a 2026, em comparação com US$ 17,96 bilhões de 20191.
“Hoje, mais do que nunca, experiências tangíveis e personalizadas estão se tornando mais preciosas. Os consumidores estão buscando entregas rápidas e também qualidade fotográfica. Nós, da HP Indigo, temos orgulho de ser os fornecedores escolhidos pela Shutterfly para tornar isso uma realidade”, afirma Haim Levit, gerente-geral da HP Indigo.
Nesta mais recente instalação, a Shutterfly está investindo em três gerações e formatos de impressora HP Indigo. A Shutterfly foi um dos primeiros clientes a testar a nova HP Indigo 100K de 29 polegadas, projetada para alta produtividade e impressão ininterrupta sem deixar de garantir o visual e a sensação de offset digital pelos quais a HP Indigo é conhecida. As novas impressoras HP Indigo 12000 da Shutterfly, acompanhadas de um pacote de benefícios, proporcionam impressões de mais qualidade usando uma variedade mais ampla de tintas e materiais de até 24 pt, incluindo aplicações sintéticas, metalizadas e em canvas.
As impressoras serão instaladas nos próximos 18 meses em todas as quatro plantas de produção da Shutterfly, em Shakopee, Minnesota; Fort Mill, Carolina do Sul; Tempe, Arizona; e Plano, Texas.
Para manter o nível máximo de produção, a Shutterfly utiliza do HP PrintOS, solução de software de gerenciamento baseada em Nuvem, para monitorar a produtividade das impressoras em tempo real e manter o tempo operacional dos equipamentos em nível máximo.
Serviço
www.hp.com/go/Indigo

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.