book_icon

Certisign contrata Luiz Rodrigo de Barros para Consultoria em Gestão de Identidades

Esta é terceira contratação na área executiva da Certisign dos últimos três meses, o que mostra um forte investimento da companhia na expansão de sua atuação e no reforço de seu time com profissionais renomados do mercado
Certisign contrata Luiz Rodrigo de Barros para Consultoria em Gestão de Identidades

A Certisign, especialista em soluções digitais, com o objetivo ampliar seus negócios em IAM (Identity & Access Management) – Gestão de Identidades e Acessos, contrata Luiz Rodrigo de Barros e Silva como Diretor de Consultoria.
Com mais de 28 anos de experiência profissional, sendo 21 deles como Consultor, Luiz alcançou o nível de Sócio e desenvolveu inúmeros projetos envolvendo temas de estratégia, organização, processos e tecnologia, principalmente para clientes dos setores de serviços financeiros, saúde e telecomunicações, atuando pela Accenture, Kearney, IBM e Gemini Consulting. Mais recentemente, antes da Certisign, ocupou a posição de Presidente e Diretor-executivo de Crescimento da Optum, prestadora de serviços de saúde do UHG (United Health Group).

Estamos num momento de rápida evolução digital dos negócios, com a adoção de novas tecnologias, e a Gestão de Identidades e Acessos em um mundo transformado digitalmente é fator crítico de sucesso, segurança, prevenção e redução de fraudes, conveniência e eficiência  

“Assumo, com entusiasmo, a responsabilidade de apoiar instituições públicas e empresas privadas de todos os setores em seus desafios de Gestão de Identidades e Acessos, desde as definições de estratégia, de governança dos processos e de arquitetura tecnológica, até o desenho, a integração, a implementação, e a operação das soluções. Estamos num momento de rápida evolução digital dos negócios, com a adoção de novas tecnologias, e a Gestão de Identidades e Acessos em um mundo transformado digitalmente é fator crítico de sucesso, segurança, prevenção e redução de fraudes, conveniência e eficiência”.
Esta é terceira contratação na área executiva da Certisign dos últimos três meses, o que mostra um forte investimento da companhia na expansão de sua atuação e no reforço de seu time com profissionais renomados do mercado. Luiz junta-se a Felipe Podolano, Diretor de Alianças Estratégicas, com passagem pela Microsoft, Adobe, Amazon, entre outras companhias, e Marcelo Camara, Chief Artificial Intelligence Officer, antes Bradesco, quando atuou no desenvolvimento, implementação e sustentação da BIA, assistente digital, case referenciado mundialmente.
 
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.