book_icon

Igti promove imersão gratuita do mercado de computação em Nuvem e cibersegurança

Seminário online traz conteúdos práticos em mais de 20 horas de sessões ao vivo
Igti promove imersão gratuita do mercado de computação em Nuvem e cibersegurança

Com o propósito de criar uma ponte para tornar a educação em tecnologia cada vez mais acessível no Brasil, o IGTI, escola de pós-graduação 100% online voltada para as áreas de tecnologia e inovação, realiza uma imersão completa para impulsionar o mercado de cibersegurança e computação em nuvem – o Cyber & Cloud Experience. Um evento disruptivo, completo e para todos os níveis de profissionais, do iniciante ao especialista.
O evento acontece de 23 a 27 de novembro, 100% online, com sessões ao vivo de painéis e debates com as maiores referências destas áreas no Brasil. “Além de estarmos fomentando mais um momento de formação para estes profissionais, o Cyber e Cloud Experience também é uma excelente oportunidade para incrementar networking e turbinar as próprias competências”, afirma Guilherme Cavalieri, diretor acadêmico do IGTI.
Gratuito e com inscrições pelo site até 20 de novembro, o Cyber & Cloud Experience é destinado a todos os interessados em cloud e segurança de dados, entre eles profissionais de computação em nuvem, cibersegurança, gestores envolvidos com governança e compliance, arquitetos e engenheiros de dados, estudantes da área de tecnologia e interessados em atuar no mercado de tecnologia.
Ao longo deste ano, o IGTI já realizou outros três eventos temáticos, que tiveram a participação de 30 mil pessoas. “Todo o evento foi criado para que os participantes possam interagir e trocar experiências, conhecendo diferentes visões sobre cada tema. A programação traz abordagens relevantes como a carreira do profissional de cloud e cibersegurança, direito digital, LGPD, Data Center, DevOps e cloud, impacto do design e do storytelling na análise de dados e muito mais”, completa Cavalieri.
Para tornar a experiência do participante ainda mais exclusiva, o evento é dividido em trilhas: Cloud Computing, em que especialistas mostrarão recursos e estratégias para migração e construção de soluções nativas na nuvem, contemplando infraestrutura, armazenamento e análise de dados, backup, segurança, arquitetura de aplicações e DevOps dos principais providers de nuvem, LGPD, Ethical Hacker e direito digital; Cyber Security, para conhecer as estratégias e metodologias empregadas por especialistas em cibersegurança para proteger o ambiente corporativo contra os diversos riscos que ameaçam a confidencialidade, integridade, disponibilidade e privacidade dos dados e dos ativos de TI; e Governança e Compliance, com práticas efetivas de governança corporativa no que se refere à armazenagem, proteção e privacidade de dados. Adequação de processos às políticas de compliance e impacto dessas transformações nas empresas e seus stakeholders.
Entre os grandes nomes presentes no evento estão Luis Renato de Souza (Data e Artificial Intelligence na Microsoft), Osanam Giordane (Especialista em TI na Localiza), Paula Jacomo (Head of Human Resources – America Latina na SAP), Paulo Gontijo (Gerente de Serviços na Oi), entre outros especialistas. A programação completa e todos os speakers podem ser vistos aqui.
Serviço:
Evento Cyber & Cloud
Gratuito
Data: 23 a 27 de novembro
Inscrições: https://www.igti.com.br/custom/cyber-cloud-experience/
Sobre o IGTI:
Fundado em 2006, o Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação (IGTI) é uma instituição de ensino superior a distância que tem o propósito de oferecer a melhor educação em TI para todos. A instituição oferece cursos e qualificações em diversas áreas, como Desenvolvimento de Software, Ciência de Dados, Inteligência Artificial, Transformação Digital, Blockchain e Segurança Cibernética, adotando um modelo educacional que oferece ampla interatividade entre alunos e professores e uma nova dimensão de qualidade aos cursos online. O IGTI é credenciado pelo Ministério da Educação (MEC) e foi eleito, pelo segundo ano consecutivo, TOP 3 no ranking de empresas mais inovadores no uso da TI no Brasil, na categoria Educação.
Serviço
www.igti.com.br/custom/cyber-cloud-experience

Últimas Notícias
Você também pode gostar

Comentários

Os comentários estão fechados nesse post.
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.