A BigPanda, provedora da primeira plataforma autônoma de Operações de TI, anuncia que a Tivit, multinacional brasileira de tecnologia, escolheu a plataforma BigPanda para obter uma visão unificada de seu ambiente de TI, e melhorar a experiência e serviços de alta qualidade oferecidos a seus clientes, como negócios digitais, soluções em Nuvem e pagamentos digitais.
A Tivit atende oito das 10 maiores empresas da América do Sul e 100 das 500 maiores companhias do Brasil. Seu ambiente de TI incluía mais de 15 ferramentas diferentes, com mais de 41 mil tickets mensais. Com o uso da plataforma BigPanda, a Tivit construiu um panorama único e abrangente de suas várias ferramentas e tickets para reduzir o “ruído” na TI. Como consequência, seu time de operações pode focar em oferecer serviços excepcionais a seus clientes.
“A pandemia da Covid-19 obrigou 90% dos nossos colaboradores a trabalharem de casa, o que, somado às nossas diversas ferramentas, criou um ambiente de TI desafiador”, disse George Bem, CTO e Diretor de Inovação da Tivit. “A plataforma BigPanda viabiliza esse paradigma do ‘novo normal’ no trabalho, ao mesmo tempo em que nos capacita a adotar uma abordagem proativa em relação a incidentes. Como resultado, aprimoramos nossa colaboração e comunicação para sermos uma organização de TI muito mais eficiente.”
A plataforma BigPanda une alertas de monitoramento, alterações e data topology, e usa a tecnologia Open Box Machine Learning, também da BigPanda, para correlacionar conjuntos de dados. Isso ajuda os analistas a detectar incidentes em tempo real, conforme eles aparecem, e a identificar as prováveis causas, para que possam investigá-los e resolvê-los rapidamente. Esses recursos permitiram que a Tivit reduzisse seu volume de ticket em 60% e melhorasse seu tempo médio de resolução dos tickets (MTTR na sigla em inglês) em 40%.
“A Tivit é uma organização modelo para fornecer soluções modernas e inovadoras a seus clientes, e estamos muito contentes que a empresa tenha escolhido a BigPanda”, disse Assaf Resnick, CEO e cofundador da BigPanda. “A Tivit optou pela plataforma BigPanda por sua capacidade de quebrar silos e ajudar as equipes a se concentrar em fornecer uma experiência excepcional aos clientes, em oposição ao fluxo interminável de alertas gerados por um ambiente de TI complexo. Estamos ansiosos por um relacionamento contínuo com a Tivit, ao reconhecer suas maiores eficiências e oferecimento de serviços excepcionais.”
Serviço
www.bigpanda.io
https://tivit.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo