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Tivit escolhe BigPanda para impulsionar a experiência de seus clientes

Multinacional brasileira de tecnologia usa BigPanda para quebrar silos nas operações e melhorar a eficiência e entrega de serviços
Tivit escolhe BigPanda para impulsionar a experiência de seus clientes

A BigPanda, provedora da primeira plataforma autônoma de Operações de TI, anuncia que a Tivit, multinacional brasileira de tecnologia, escolheu a plataforma BigPanda para obter uma visão unificada de seu ambiente de TI, e melhorar a experiência e serviços de alta qualidade oferecidos a seus clientes, como negócios digitais, soluções em Nuvem e pagamentos digitais.
A Tivit atende oito das 10 maiores empresas da América do Sul e 100 das 500 maiores companhias do Brasil. Seu ambiente de TI incluía mais de 15 ferramentas diferentes, com mais de 41 mil tickets mensais. Com o uso da plataforma BigPanda, a Tivit construiu um panorama único e abrangente de suas várias ferramentas e tickets para reduzir o “ruído” na TI. Como consequência, seu time de operações pode focar em oferecer serviços excepcionais a seus clientes.

A plataforma BigPanda une alertas de monitoramento, alterações e data topology, e usa a tecnologia Open Box Machine Learning, também da BigPanda, para correlacionar conjuntos de dados

“A pandemia da Covid-19 obrigou 90% dos nossos colaboradores a trabalharem de casa, o que, somado às nossas diversas ferramentas, criou um ambiente de TI desafiador”, disse George Bem, CTO e Diretor de Inovação da Tivit. “A plataforma BigPanda viabiliza esse paradigma do ‘novo normal’ no trabalho, ao mesmo tempo em que nos capacita a adotar uma abordagem proativa em relação a incidentes. Como resultado, aprimoramos nossa colaboração e comunicação para sermos uma organização de TI muito mais eficiente.”
A plataforma BigPanda une alertas de monitoramento, alterações e data topology, e usa a tecnologia Open Box Machine Learning, também da BigPanda, para correlacionar conjuntos de dados. Isso ajuda os analistas a detectar incidentes em tempo real, conforme eles aparecem, e a identificar as prováveis causas, para que possam investigá-los e resolvê-los rapidamente. Esses recursos permitiram que a Tivit reduzisse seu volume de ticket em 60% e melhorasse seu tempo médio de resolução dos tickets (MTTR na sigla em inglês) em 40%.
“A Tivit é uma organização modelo para fornecer soluções modernas e inovadoras a seus clientes, e estamos muito contentes que a empresa tenha escolhido a BigPanda”, disse Assaf Resnick, CEO e cofundador da BigPanda. “A Tivit optou pela plataforma BigPanda por sua capacidade de quebrar silos e ajudar as equipes a se concentrar em fornecer uma experiência excepcional aos clientes, em oposição ao fluxo interminável de alertas gerados por um ambiente de TI complexo. Estamos ansiosos por um relacionamento contínuo com a Tivit, ao reconhecer suas maiores eficiências e oferecimento de serviços excepcionais.”
Serviço
www.bigpanda.io
https://tivit.com
 

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