book_icon

BMC aumenta a entrega global do SaaS com a AWS

A empresa de soluções em software amplia a disponibilidade da sua suíte para gerenciamento de serviços e operações por meio da expansão dos territórios
BMC aumenta a entrega global do SaaS com a AWS

A BMC, empresa global que celebra 40 anos de entregas de soluções em software para a Autonomous Digital Enterprise – ADE, ou  Empresa Digital Autônoma, anunciou que o BMC Helix, suíte de soluções de gerenciamento de serviços e operações, agora está disponível em cinco data centers adicionais da AWS – Brasil, Canadá, Alemanha, África do Sul e Austrália – para apoiar o caminho das empresas para se tornarem Empresas Digitais Autônomas.

Nossos clientes precisam de soluções de inovação que reduzam riscos durante as transformações digitais e, acima de tudo, soluções que os ajudem a manter o compliance de dados e regulamentações locais
Os Data Centers da AWS permitem que os clientes da BMC atendam aos rigorosos requisitos de segurança e aos regulamentos de conformidade em mercados essenciais. Os data centers também têm ampla disponibilidade de rede, oferecem baixa latência, baixa perda de pacotes e alta qualidade de rede. Enquanto aumenta a adoção de soluções no modelo de software como serviço, ou SaaS, por clientes em todo o mundo, especificações locais de desempenho, segurança e confiabilidade são essenciais para o sucesso de suas empresas.
“A disponibilidade expandida das soluções BMC Helix nos data centers da AWS permite aos clientes implementarem o gerenciamento preditivo de serviços de TI em uma plataforma de nuvem segura e confiável”, afirma Ali Siddiqui, Chief Product Officer na BMC. “Nossos clientes precisam de soluções de inovação que reduzam riscos durante as transformações digitais e, acima de tudo, soluções que os ajudem a manter o compliance de dados e regulamentações locais.”
Debates sobre como facilitar a Transformação Digital
Para preparar empresas em todo o mundo para a integração das soluções BMC Helix dentro da AWS Global Cloud Infrastructure, as empresas realizarão uma série de webinars para discutir tópicos como ‘por que atualizar o serviço de gerenciamento importa para as empresas que visam avançar digitalmente sua empresa; segurança, confiabilidade e compliance; evolução digital e o impacto de migrações em Nuvem e como as integrações da BMC com a AWS estão oferecendo uma experiência imersiva para os clientes.
Serviço
Debate
11 de novembro, 2020, quarta-feira,  às 11 horas (horário de Brasília)
Para se registrar https://register.gotowebinar.com/register/5343379531188797710?source=BMC
www.bmc.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.