book_icon

Novidades da Guardicore com Citrix torna mais segura a transformação

Maior visibilidade e controle granular de segurança permitem que as empresas protejam endpoints e apliquem políticas de segurança Zero Trust em sua migração para a Nuvem
Novidades da Guardicore com Citrix torna mais segura a transformação

A Guardicore, empresa de segmentação que oferece soluções disruptivas para o tradicional mercado de firewalls, anuncia integrações adicionais de sua plataforma de microssegmentação Centra com a Citrix, contribuindo para a migração segura da TI corporativa para ambientes híbridos ou em nuvem, protegendo endpoints, dados e aplicativos essenciais aos negócios.
Pesquisa da Dynatrace mostra que, para 89% dos CIOs ouvidos, a Transformação Digital se acelerou nos últimos 12 meses, e 58% deles preveem que continuará a se acelerar. A rápida mudança para o trabalho remoto levou muitas empresas a trabalharem com a Citrix na adoção de ambientes híbridos, com diferentes nuvens, oferecendo uma experiência consistente a seus colaboradores, assim como acesso sem interrupções aos aplicativos e dados de que precisam para seu desempenho profissional. Nessa transição em direção à transformação digital, as empresas precisam proteger funcionários e informações sensíveis de possíveis vulnerabilidades.

Pesquisa da Dynatrace mostra que, para 89% dos CIOs ouvidos, a Transformação Digital se acelerou nos últimos 12 meses, e 58% deles preveem que continuará a se acelerar  

“Cibercriminosos muitas vezes atacam as organizações quando sua infraestrutura está em transição”, comenta o vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Guardicore, Sharon Besse. “Nossa arquitetura permite oferecer suporte aos clientes Citrix onde quer que estejam, e especialmente em nuvens híbridas e múltiplas, protegendo aplicativos críticos e endpoints, assim como o tráfego leste-oeste e reduzindo o risco das empresas ao atualizarem sua infraestrutura. As empresas que adotam a microssegmentação em sua Transformação Digital aprimoram sua postura de segurança, e, além disso, concluem seus projetos mais rapidamente”.
A Citrix recentemente selecionou o Microsoft Azure como sua plataforma de nuvem preferencial para a migração de clientes on-premise. Com a platorma Guardicore, essas empresas podem implementar uma estratégia para maior visibilidade e aprimoramento de controles de segurança – desde o nível de processos até as cargas de trabalho – tanto em seu data center como em seus ativos de nuvem. Isso oferece aos líderes de segurança da empresas a possibilidade de proteger endpoints, incluindo aqueles que executam o Windows 10, e a infraestrutura de TI, enquanto movem dados e aplicativos de negócios para a Nuvem.
“No início desse movimento em direção ao trabalho remoto, contribuímos com milhares de empresas no sentido de acelerar suas iniciativas de Transformação Digital, oferecendo suporte aos colaboradores em suas casas”, lembrou John Panagulias, diretor do programa para desenvolvedores e parceiros da Citrix. “A Guardicore proporciona a nossos clientes não apenas segurança, mas também velocidade, pois sua plataforma de microssegmentação permite que as empresas protejam dados e aplicativos vitais sem interromper a experiência do funcionário”.
Guardicore é um Citrix Ready Partner, oferecendo compatibilidades para:
• Citrix Virtual Apps and Desktops
• Citrix Virtual Apps and Desktops Standard for Azure
Para saber mais sobre a plataforma Guardicore Centra, visite Citrix Ready Marketplace e Guardicore.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.