book_icon

Ingram e Trend Micro reforçam parceria

Relacionamento começou em 2007 e agora a distribuidora passa a comercializar todo o portfólio da empresa de segurança

Ingram e Trend Micro reforçam parceria

A distribuidora Ingram Micro Brasil anunciou a ampliação de sua parceria com a Trend Micro, provedora de soluções de cibersegurança. Agora, a Ingram Micro vai distribuir todo o portfólio da Trend Micro, que inclui desde softwares de proteção, prevenção, detecção e resposta, até soluções de segurança para fábricas inteligentes, para 5G, IoT e compliance, e aplicações SaaS.

As soluções da Trend Micro também podem ser encontradas no Ingram Micro CloudMarketplace, plataforma para a revenda encontrar, comprar e gerenciar serviços em Nuvem  

“A Trend Micro  atua em segurança de end points, de Nuvens e de servidores, e é referência quando se trata de Detecção de Violação e Sistemas de Prevenção de Intrusões (IPS). Como principal parceiro das revendas em soluções em Nuvem e de segurança, nosso objetivo é entregar um ciclo de produtos mais completo para suprir as necessidades mais atuais do mercado”, afirma Alexandre Nakano, diretor de Segurança e Network da distribuidora. Segundo ele, cada vez são mais necessárias as soluções de proteção avançadas para prevenir empresas e seus ambientes digitais de ameaças.
Parceira da Trend Micro desde 2007, a Ingram Micro tem ampliado o escopo de trabalho com a fabricante ao longo dos últimos anos. Começou distribuindo produtos específicos para empresas de micro e pequeno portes, depois passou a trabalhar com produtos para médias e grandes empresas.
“Temos a rede de inteligência de ameaças mais avançada do mundo, que é a Trend Micro Smart Protection Network, para oferecer análise de Big Data e aprendizado de máquina. Essa e outras soluções agora estão disponíveis na Ingram Micro, que tem a maior rede de revendas ativas do Brasil e irá nos apoiar na entrada em novos mercados”, afirma Miguel Macedo, diretor de Canais e Marketing da Trend Micro.
Serviço
www.ingrammicro.com.br
www.trendmicro.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.