book_icon

Arcserve Sky Cloud Solutions Summit discute hoje, segurança para os dados na Nuvem

Hoje, 5 de novembro, a partir das 15 horas, a empresa reúne virtualmente executivos locais e globais para analisar temas como a importância de se integrar e proteger os dados na Nuvem em uma ampla estratégia de segurança
Arcserve Sky Cloud Solutions Summit discute hoje, segurança para os dados na Nuvem

Nesta quinta-feira, 5, a partir das 15 horas, a Arcserve promove virtualmente o seu Sky Cloud Solutions Summit, reunindo executivos da empresa do Brasil e líderes globais para uma análise sobre a questão crucial da proteção dos dados na Nuvem, com especialistas abordando temas como a importância de se integrar a Nuvem em uma ampla estratégia de segurança no atual cenário em que o crescimento no número de dados armazenados é acompanhado pelo aumento no número e na sofisticação dos ataques criminosos.
“O ano de 2020 foi repleto de desafios e deixou clara a prioridade que deve ser conferida tanto à segurança como à disponibilidade dos dados para a própria sobrevivência das empresas. É vital elaborar e implantar uma estratégia robusta de defesa contra os criminosos. Nossa marca conta com mais 30 anos de experiência no fornecimento de proteção de dados e de defesa contra ataques de ransomware, com clientes dos mais diversos portes e segmentos de atuação por todo o mundo empregando nossas soluções, que entregam eficiência com uma excepcional custo-benefício”, comenta Daniela Costa, vice-presidente para a América Latina da Arcserve, responsável pela abertura do encontro.
Completando o time de especialistas reunidos no Arcserve Sky Cloud Cloud Solutions Summit estão Adam Olson, vice-presidente executivo de vendas mundiais, que falará sobre as estratégias corporativas da empresa; Ivan Pittaluga, CTO, apresentando a estratégia com foco na tecnologia e Ahsan Siddiqui, diretor da área de produtos, detalhando a operação do novo Cloud Console, que integrará a proposta de Proteção Unificada de Dados da Arcserve (Unified Data Protection – UDP).
O evento tem a duração prevista de duas horas, sendo todo em Inglês. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas no endereço abaixo.
Serviço
https://register.gotowebinar.com/register/1142489748730958607

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.