book_icon

Kivalita e b2finance firmam parceria com foco no SAP Business One

Para agregar valor à gestão financeira e de processos de qualidade, as duas consultorias oferecem ao mercado uma solução unificada
Kivalita e b2finance firmam parceria com foco no SAP Business One

Especializada no desenvolvimento de gestão de qualidade e validação de tecnologias para empresas da área de life science, a Kivalita Consulting atende os mais rigorosos requisitos regulatórios e de mercado, oferecendo suporte para os segmentos da indústria farmacêutica, farmoquímico, cosmético, alimentício, veterinário, entre outros. Fundada em 2015, para os próximos anos, a consultoria projeta crescimento acelerado e contínuo no Brasil e no exterior, onde já possui clientes no Canadá e Índia.

A consultoria em conjunto combina competência no desenvolvimento e avaliação do negócio, frente à gestão financeira e operacional dos processos de qualidade 

Com foco em tornar mais assertivo o processo de validação de sistemas, para que os setores de life Science estejam em conformidade com as exigências da Anvisa, a Kivalita firma parceria com a b2finance, empresa horizontal da SAP de BPO e a maior empresa brasileira nesse segmento para o ERP SAP Business One, atuando nas áreas de contabilidade, fiscal, financeiro e folha de pagamento. Juntas, as empresas unem esforços para levar ao mercado todo o suporte de consultoria de qualidade e financeira junto ao SAP Business One.
De acordo com Bárbara Guelfi, fundadora e CEO da Kivalita, a parceria surgiu da necessidade de fornecer um serviço mais completo e robusto. “Acreditamos que oferecer uma solução única, alinhando o know-how das duas companhias, é uma iniciativa que pode agregar valor à gestão financeira e operacional dos processos de qualidade das empresas, fazendo toda a diferença na mensuração de Retorno sobre o Investimento, ROI, nos negócios de nossos clientes. Sem dúvidas, o grande benefício é conseguir mitigar custos, desperdícios e retrabalhos que oneram as organizações”, destaca.
Para Renato Halt, co-fundador da b2finance e head de SAP Business One, além da implementação, suporte e validação do SAP Business One, a consultoria em conjunto combina competência no desenvolvimento e avaliação do negócio, frente à gestão financeira e operacional dos processos de qualidade. “Estamos passando por um processo de retomada da economia e acreditamos que o suporte da b2finance e da Kivalita, juntos, pode levar ganhos e previsibilidade às empresas. Além disso, as duas empresas têm um objetivo em comum, que é aumentar o desempenho das operações dos nossos clientes com o apoio da tecnologia. Estamos bem animados e confiantes com a parceira”, finaliza.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.