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Microsoft, Adobe e C3 anunciam nova classe de CRM

O C3 AI CRM usa Inteligência Artificial para fazer diversas análises preditivas e quer desbancar a Salesforce
Microsoft, Adobe e C3 anunciam nova classe de CRM

A Microsoft, Adobe e C3.ai uniram forças contra a Salesforce e anunciaram ontem (26/10) o lançamento do C3 AI CRM, com tecnologia Microsoft Dynamics 365. Segundo informações, trata-se da primeira solução de gerenciamento de relacionamento com o cliente com recursos de IA de classe empresarial que se integra com o Adobe Experience Cloud e conduz as operações voltadas para o cliente com percepções de negócios preditivas.

Este ano deixou claro que as empresas fortalecidas pela tecnologia digital são mais resilientes e mais capazes de se transformar quando confrontadas com mudanças radicais como as que estamos experimentando

A parceria prevê a integração do Microsoft Dynamics 365, o Adobe Experience Cloud (incluindo Adobe Experience Platform) e modelos de dados, conectores e modelos de IA específicos da C3.ai, em uma oferta conjunta de go-to-market projetada para fornecer um conjunto integrado de modelos específicos de soluções de CRM habilitadas para IA, incluindo marketing, vendas e atendimento ao cliente. Haverá equipes de vendas dedicadas para direcionar contas corporativas em vários setores globalmente, bem como por meio de agentes e parceiros do setor. Inicialmente, a oferta mira verticais como serviços financeiros, petróleo e gás, serviços públicos, manufatura, telecomunicações, saúde, defesa, automotivo e aeroespacial
O C3 AI CRM integra e unifica grandes quantidades de dados estruturados e não estruturados de fontes corporativas e extra-corporativas em uma imagem unificada para gerar insights preditivos em tempo real em toda a cadeia de fornecimento de receita, do contato ao dinheiro em caixa. Com fluxos de trabalho específicos da indústria orientados por IA incorporados, o C3 AI CRM ajuda as equipes a fazerem previsões de receita, demanda de produtos, reduzir a rotatividade de clientes e identificar clientes em potencial.
A ferramenta permite que as marcas tirem proveito de seus perfis de clientes em tempo real para orquestração de jornadas entre canais. A solução conjunta oferece um ecossistema integrado que capacita os clientes a aproveitar as vantagens dos principais recursos de CRM, juntamente com um ecossistema integrado com Azure, Microsoft 365 e Microsoft Power Platform.
Expectativas
“Microsoft, Adobe e C3.ai estão reinventando um mercado que a Siebel Systems inventou há mais de 25 anos”, disse Thomas M. Siebel, CEO da C3.ai. “A dinâmica do mercado e os mandatos da transformação digital mudaram drasticamente os requisitos do mercado de CRM. Um sistema de registro de CRM de uso geral não é mais suficiente. Os clientes hoje exigem soluções específicas do setor, totalmente habilitadas para IA, que forneçam previsões de receita, de produtos, rotatividade de clientes, próximo melhor produto, próxima melhor oferta e predisposição para comprar”, comentou.
“Este ano deixou claro que as empresas fortalecidas pela tecnologia digital são mais resilientes e mais capazes de se transformar quando confrontadas com mudanças radicais como as que estamos experimentando”, disse Satya Nadella, CEO da Microsoft. “Junto com C3.ai e Adobe, estamos trazendo ao mercado uma nova classe de soluções de IA específicas da indústria, com tecnologia Dynamics 365, para ajudar as organizações a digitalizar suas operações e desbloquear percepções em tempo real em seus negócios”, afirmou o executivo.
“Estamos orgulhosos da parceria com a C3.ai e a Microsoft para promover o imperativo do envolvimento digital do cliente”, disse Shantanu Narayen, presidente e CEO da Adobe. “A combinação única de Adobe Experience Cloud, a solução líder do setor para experiências do cliente, junto com o C3 AI Suite e o Microsoft Dynamics 365, permitirá que as marcas ofereçam experiências ricas que impulsionam o crescimento dos negócios”.
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