book_icon

Viavi participa de painel do Futurecom sobre implementação em redes 5G

O painel será realizado online no dia 27 de outubro às 10h20 e contará com a presença de Carlos Alberto Camardella, da Claro, e do Engenheiro de Soluções Wireless da Viavi, Everton Souza
Viavi participa de painel do Futurecom sobre implementação em redes 5G

A Viavi, que atua em soluções de medição de redes, vem impulsionando a tecnologia 5G desde 2013, formando parcerias com os principais fornecedores de comunicação do mundo e outras organizações de ponta para oferecer as soluções necessárias para desenvolver, testar, habilitar, garantir e otimizar redes autônomas com velocidade e sucesso, tanto nos laboratórios quanto no campo. Esse ano, a Viavi estará presente no painel do Futurecom para falar mais sobre Open RAN, tendências, benefícios e desafios para uma implementação em redes 5G.
O painel será realizado online no dia 27 de outubro às 10h20 e contará com a presença de Carlos Alberto Camardella, da Claro, e do Engenheiro de Soluções Wireless da Viavi, Everton Souza. Nesta sessão, será discutida as tendências de implementação O-RAN e a real necessidade de testar, gerenciar uma rede durante o desenvolvimento, a implantação e a operação de uma rede O-RAN.
“Estamos muito satisfeitos em participar em mais um ano do Futurecom, desta vez em um novo modelo, em razão do cenário que estamos vivendo. Neste painel, teremos a oportunidade de apresentar nossas soluções, discutir sobre conectividade e infraestrutura, além de trazer nossa visão em relação às tendências desse setor”, diz Everton Souza Engenheiro de Soluções Wireless da VIAVI.
A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo site do evento. Inscreva-se: https://bit.ly/31k3mnY

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.