A Accenture acaba de concluir o processo de aquisição da N3 , empresa de vendas B2B com sede em Atlanta (EUA) que combina talento único em vendas com Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML), possibilitando interações de vendas mais eficientes.
Com aproximadamente 2.200 funcionários, a N3 traz para a Accenture Operations uma equipe especializada em áreas complexas, como Nuvem, plataformas e redes 5G. Por meio da combinação da tecnologia AI/ML baseada na Nuvem da N3 com a plataforma SynOps da Accenture, a consultoria poderá agregar milhões de pontos de interação em insights acionáveis, ajudando seus clientes a impulsionarem o crescimento de suas vendas.
“Com a chegada da N3 à família Accenture poderemos ajudar as empresas a influenciarem as decisões de compras em estágios críticos”, explica Manish Sharma , Group Chief Executive da Accenture Operations. “Juntos, nossos insights em tempo real irão aumentar a tomada de decisão, aprofundar as interações de vendas, além de ajudar nossos clientes a obterem crescimento sustentável. Estamos muito animados com o potencial de tudo que a Accenture e a N3 podem alcançar juntas.”
Fundada em 2004, a N3 atende diversas marcas líderes globais e conta com nomes como Cisco , Microsoft e SAP . A empresa conta com escritórios espalhados por cinco continentes, incluindo Alemanha, Brasil, Costa Rica, Espanha, EUA, Índia, Irlanda, Japão, Singapura e o Reino Unido.
Os termos da transação, que foi anunciada pela Accenture em 22 de setembro, não foram divulgados.
Serviço
www.accenture.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo