book_icon

Accenture conclui aquisição da N3, empresa de vendas B2B

N3 combina talento único em vendas com insights produzidos por IA a fim de aprofundar interações de vendas B2B
Accenture conclui aquisição da N3, empresa de vendas B2B

A Accenture acaba de concluir o processo de aquisição da N3 , empresa de vendas B2B com sede em Atlanta (EUA) que combina talento único em vendas com Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML), possibilitando interações de vendas mais eficientes.

Juntos, nossos insights em tempo real irão aumentar a tomada de decisão, aprofundar as interações de vendas, além de ajudar nossos clientes a obterem crescimento sustentável  

Com aproximadamente 2.200 funcionários, a N3 traz para a Accenture Operations uma equipe especializada em áreas complexas, como Nuvem, plataformas e redes 5G. Por meio da combinação da tecnologia AI/ML baseada na Nuvem da N3 com a plataforma SynOps da Accenture, a consultoria poderá agregar milhões de pontos de interação em insights acionáveis, ajudando seus clientes a impulsionarem o crescimento de suas vendas.
“Com a chegada da N3 à família Accenture poderemos ajudar as empresas a influenciarem as decisões de compras em estágios críticos”, explica Manish Sharma , Group Chief Executive da Accenture Operations. “Juntos, nossos insights em tempo real irão aumentar a tomada de decisão, aprofundar as interações de vendas, além de ajudar nossos clientes a obterem crescimento sustentável. Estamos muito animados com o potencial de tudo que a Accenture e a N3 podem alcançar juntas.”
Fundada em 2004, a N3 atende diversas marcas líderes globais e conta com nomes como Cisco , Microsoft e SAP . A empresa conta com escritórios espalhados por cinco continentes, incluindo Alemanha, Brasil, Costa Rica, Espanha, EUA, Índia, Irlanda, Japão, Singapura e o Reino Unido.
Os termos da transação, que foi anunciada pela Accenture em 22 de setembro, não foram divulgados.
Serviço
www.accenture.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.