book_icon

Accenture conclui aquisição da N3, empresa de vendas B2B

N3 combina talento único em vendas com insights produzidos por IA a fim de aprofundar interações de vendas B2B
Accenture conclui aquisição da N3, empresa de vendas B2B

A Accenture acaba de concluir o processo de aquisição da N3 , empresa de vendas B2B com sede em Atlanta (EUA) que combina talento único em vendas com Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML), possibilitando interações de vendas mais eficientes.

Juntos, nossos insights em tempo real irão aumentar a tomada de decisão, aprofundar as interações de vendas, além de ajudar nossos clientes a obterem crescimento sustentável  

Com aproximadamente 2.200 funcionários, a N3 traz para a Accenture Operations uma equipe especializada em áreas complexas, como Nuvem, plataformas e redes 5G. Por meio da combinação da tecnologia AI/ML baseada na Nuvem da N3 com a plataforma SynOps da Accenture, a consultoria poderá agregar milhões de pontos de interação em insights acionáveis, ajudando seus clientes a impulsionarem o crescimento de suas vendas.
“Com a chegada da N3 à família Accenture poderemos ajudar as empresas a influenciarem as decisões de compras em estágios críticos”, explica Manish Sharma , Group Chief Executive da Accenture Operations. “Juntos, nossos insights em tempo real irão aumentar a tomada de decisão, aprofundar as interações de vendas, além de ajudar nossos clientes a obterem crescimento sustentável. Estamos muito animados com o potencial de tudo que a Accenture e a N3 podem alcançar juntas.”
Fundada em 2004, a N3 atende diversas marcas líderes globais e conta com nomes como Cisco , Microsoft e SAP . A empresa conta com escritórios espalhados por cinco continentes, incluindo Alemanha, Brasil, Costa Rica, Espanha, EUA, Índia, Irlanda, Japão, Singapura e o Reino Unido.
Os termos da transação, que foi anunciada pela Accenture em 22 de setembro, não foram divulgados.
Serviço
www.accenture.com.br

Accenture Operations

B2B

IA

machine learning (ML)

Manish Sharma

N3

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.