book_icon

Commvault anuncia Metallic Cloud Storage Service

Nova solução permite a adotar a Nuvem como um alvo de backup, auxiliando na proteção contra ransomware e outras seguranças de dados
Commvault anuncia Metallic Cloud Storage Service

A Commvault , empresa mundial em software corporativo para gerenciamento de dados na Nuvem e em ambientes on-premise, anunciou hoje a disponibilidade do Metallic Cloud Storage Service, que viabiliza o armazenamento em Nuvem totalmente integrado para o software Commvault Backup and Recovery e o dispositivo HyperScale X. O Metallic Cloud Storage Service reúne a tecnologia da Commvault e do Microsoft Azure para segurança e escala, com um único painel de gerenciamento por meio do Commvault Command Center.
“A necessidade de novas vantagens para Nuvem está aumentando, e ter acesso simples e direto ao armazenamento em Nuvem como um destino de backup primário ou secundário nos permite facilitar as jornadas de nossos clientes para a Nuvem, ao mesmo tempo que fornece uma etapa crítica na prontidão de ransomware com air gap de cópia da Nuvem”, diz Manoj Nair, gerente Geral da Commvault. “A introdução do Metallic Cloud Storage Service construído no Microsoft Azure, dentro do software Commvault Complete e HyperScale X pode transformar a maneira como as empresas adotam o armazenamento em Nuvem com mais facilidade, menos riscos, controlando custos e fornecendo gerenciamento de dados e proteção interna e externa da nuvem, tudo por meio de uma interface.

A introdução do Metallic Cloud Storage Service segue a integração do Metallic SaaS no Commvault Command Center  

O Metallic Cloud Storage Service com o software de gerenciamento de dados Commvault também vai além do gerenciamento simplificado de dados em nuvem e da sobrecarga reduzida para fornecer segurança e resiliência de dados em camadas críticas contra um número cada vez maior de ameaças e vulnerabilidades em ambientes de Nuvem Híbrida. Por exemplo, a Divisão Cibernética do FBI (Federal Bureau Investigation) nos Estados Unidos, afirma que o número de reclamações sobre ataques cibernéticos atualmente chega a 4.000 por dia, um aumento de 400% em relação ao período anterior ao novo coronavírus.
“O Metallic Cloud Storage protege contra ataques cibernéticos combinando a segurança subjacente do Microsoft Azure e a autenticação criptografada e monitoramento dentro da plataforma de gerenciamento de dados da Commvault, que fornece cópias seguras, sem air gap e imutáveis dos dados do cliente”, disse Jürgen Willis, diretor do Programa Gerenciamento, Armazenamento Azure, Microsoft. “Conforme as empresas buscam a Nuvem para acelerar sua Transformação Digital, reduzir CAPEX, minimizar riscos e melhorar o trabalho remoto, o Metallic Cloud Storage Service pode ajudar a atender às mais exigentes necessidades de proteção de dados do mundo híbrido de hoje.”
A introdução do Metallic Cloud Storage Service segue a integração do Metallic SaaS no Commvault Command Center. O Metallic Cloud Storage Service está agora disponível na América do Norte, EMEA e APAC, e o Metallic SaaS está disponível na América do Norte e ANZ.
Serviço
www.commvault.com
www.metallic.io

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.