book_icon

Dynatrace ajuda clientes a encontrarem parceiro ideal

Empresa lança programa que identifica canais de venda e integradores com experiência comprovada em soluções específicas
Dynatrace ajuda clientes a encontrarem parceiro ideal

A Dynatrace, desenvolvedora de soluções em inteligência de software, lançou o Programa de Competências de Parceiros, que ajudará as organizações clientes a identificar canais de venda e integradores que tenham histórico comprovado de conhecimento da plataforma em casos de uso e tecnologias específicos, incluindo AIOps, DevOps, Cloud, ITSM/ITOM e governo. “Nossos parceiros são essenciais para levar as vantagens da Dynatrace aos clientes, que procuram a transformação digital de suas operações”, diz Michael Allen, vice-presidente de Parceiros Globais da empresa. “À medida que expandimos a lista de recursos oferecidos pela plataforma, no entanto, os clientes também passaram a demandar por canais mais capacitados, com conhecimento comprovado e maior experiência no uso das soluções que desenvolvemos para acelerar o sucesso de suas organizações”, afirma.
O Programa de Competência de Parceiros da Dynatrace garante às companhias que desejam usar a plataforma que o integrador escolhido é capacitado para apoiá-los em seus projetos, e que essas revendas têm um histórico comprovado de iniciativas de Transformação Digital. Já os parceiros Dynatrace ganham uma opção para se diferenciarem e promoverem os serviços de valor agregado que podem fornecer aos clientes.

Depois de obter a competência principal, os parceiros podem obter competências adicionais alinhadas com sua experiência em casos de uso e tecnologias específicos  

Para obter cada competência Dynatrace, revendas e integradores passam por treinamento e avaliação completos. Eles devem obter certificações específicas na Dynatrace University, demonstrar sucesso na condução das ações de Transformação Digital em vários clientes e ter suas soluções validadas por engenheiros da empresa. A entrada no programa valida a capacidade de entregar a solução, além de conhecimento na oferta de SaaS e implementações gerenciadas.
Depois de obter a competência principal, os parceiros podem obter competências adicionais alinhadas com sua experiência em casos de uso e tecnologias específicos. O AIOps é uma certificação de experiência no uso da assistência de Inteligência Artificial. O DevOps reconhece integradores com conhecimentos no uso da solução Dynatrace para acelerar a velocidade e a qualidade da entrega de software e para automatizar processos de DevOps em escala dentro dos clientes. Nuvem valida canais com especializações em plataformas como a Amazon Web Services, Microsoft Azure, Google Cloud Platform, Red Hat OpenShift e VMware Tanzu. ITSM e ITOM são para integradores com experiência em otimizar serviços de TI e fluxos de trabalho e processos de gerenciamento de operações, usando ServiceNow e outras tecnologias. Governo, por fim, reconhece parceiros com histórico comprovado de uso da Dynatrace para impulsionar a transformação digital e a migração para a Nuvem em agências do governo federal dos Estados Unidos.
Serviço
www.dynatrace.com
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.