book_icon

Toyota do Brasil conquista Data Centers estáveis com a Triad Systems

Fabricante de veículos para passageiros e comerciais, segue sua filosofia Kaizen com uma atuação rápida e assertiva
Toyota do Brasil conquista Data Centers estáveis com a Triad Systems

Seguindo o modelo de negócio “just in time”, para a Toyota é fundamental que toda infraestrutura tecnológica, que suporta sistemas e periféricos, tenha alta disponibilidade e rápida resposta a incidentes.
Nesse contexto não há muita margem para ações ineficazes, portanto a busca por resoluções de causa raiz tornam-se mandatórias nas abordagens de sustentação do datacenter, em conformidade com a filosofia de Kaizen (de melhoria continua) desenvolvida pela própria Toyota e utilizada como referência de excelência operacional por diversas empresas.
E a melhoria contínua chegou à sustentação dos data centers da Toyota, que fechou uma parceria estratégica com a Triad Systems para a resolução de problemas e iniciativas de evolução.

Essa parceria que vem se tornando cada vez mais estratégica, trazendo uma tranquilidade muito grande e a certeza de que estamos em muito boas mãos 

“O serviço de sustentação dos nossos Data Centers, prestado pela Triad Systems, tem trazido uma total estabilidade ao nosso ambiente, sempre com atuações muito rápidas e assertivas nos mais diversos problemas e iniciativas de evolução. Essa parceria que vem se tornando cada vez mais estratégica, trazendo uma tranquilidade muito grande e a certeza de que estamos em muito boas mãos”, destaca Vanderlei Caetano da Silva, Gestor de Infraestrutura da Toyota do Brasil.
A busca por ambientes operacionais mais eficientes em termos de capacidade e otimização de custos, sem abrir mão da confiabilidade e do suporte capacitado para sustentá-los, requer o apoio de fornecedores capacitados e inovadores e que consigam se adaptar rapidamente às mudanças estratégicas interna ou do próprio mercado em que atua.
Segundo Glauco Carvalho, Gerente de Infraestrutura de TI da Triad Systems a empresa está alinhada aos objetivos estratégicos da Toyota. “Trabalhamos num modelo de parceria, sempre buscando agregar valor às iniciativas de negócio”.
Atualmente, a Toyota tem produção em 28 países e vendas em mais de 160 países, empregando mais de 325 mil colaboradores em todo o mundo. No Brasil, a Toyota possui mais de 5.300 colaboradores em suas unidades de São Bernardo do Campo, Indaiatuba, São Paulo, Sorocaba, Vitória, Votorantin, Brasília e Guaíba.

data centers

filosofia Kaizen

Glauco Carvalho

Toyota do Brasil

Triad Systems

Vanderlei Caetano da Silva

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento