book_icon

CommScope anuncia troca de comando

Charles “Chuck” Treadway assume como CEO com a missão de expandir os negócios da empresa
CommScope anuncia troca de comando

Charles “Chuck” Treadway é o novo CEO e membro do conselho de administração da CommScope, desenvolvedora global em soluções de conectividade para redes de comunicação. Ele assume o lugar de Eddie Edwards, que deixa o cargo após 15 anos de serviços prestados à empresa.
Com sua experiência em diversas empresas globais em inúmeros setores, Treadway traz para a CommScope um importante conhecimento estratégico, operacional e de acesso ao mercado. Atuou como CEO durante 17 anos em empresas localizadas nos EUA, China e na América Latina, liderando esforços que geraram um crescimento altamente lucrativo e acima do valor de mercado.
Mais recentemente, Treadway atuou como CEO da Accudyne Industries, onde impulsionou um crescimento significativo de receita e expansão de margem com foco estratégico, inovação de produto, vendas aprimoradas, esforços de marketing e execução disciplinada.
“A pandemia de Covid-19 destacou a importância da conectividade confiável de rede e a necessidade por produtos e serviços que continuarão a expandir os limites da confiabilidade, eficiência e colaboração para clientes em todo o mundo. Estou ansioso para trabalhar ao lado de toda a equipe da CommScope e ajudar a impulsionar seu crescimento, sua excelência operacional e seu valor para todos os seus acionistas”, diz o novo CEO.
A CommScope também anunciou que Frank M. Drendel foi nomeado presidente emérito, em reconhecimento à sua posição única e notáveis serviços prestados à empresa. Ele foi o fundador da companhia em 1976 e tem atuado continuamente como CEO e/ou presidente do conselho desde então. Nessas funções, Drendel tornou possível a evolução da CommScope, transformando-a de uma pequena empresa de cabos coaxiais estabelecida na mesa de sua cozinha à diversificada empresa global de infraestrutura de comunicações que é hoje.
Serviço
www.commscope.com
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.